1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Commodore Amiga 500 HELP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _-IceMan-_, 5 de Julho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 833)

1. Boas....Ja vi que aqui existe uma comunidade Amiga...
    Estou com umas duvidas problemas com o meu AMIGA....
    O emudelador TV, penso que esteja estragado, pois da-me a imagem a preto e branco...Mas nao é essa a duvida ja mandei vir um cabo RGB\SCART da ANIGAKIT...
    O meu problema neste momento, é saber como posso passar ficheiros ADF, para as disketes...
    Sei que no AMIGA 500, a unica maneira, é através de um cabo, com ligaçao PC-AMIGA....Penso, que nexessita de um softwere proprio, no AMIGA, e no PC...
    Como se tudo isto nao bastasse, nao tenho disketes do WORKBENCH....

1º- Que cabo é este que preciso....È facil de arranjar, ou é outro daqueles, que vou ter que mandar vir???
    2º- Qual o melhor software para este fim???
    3º- Nao existe nenhuma maneira de passar os ficheiros ADF, para diskete, no proprio pc???
    4º- Alguem tem umas disketes WORKBENCH que me possam arranjar?

Obrigado pela atençao....

2. DavidJamez

DavidJamez Power Member

precisas de um cabo série nullmodem. eu usei o seguinte esquema para fazer o meu cabo
    apesar de haver alternativas, eu usei o amiga explorer para ligar o amiga ao pc. demora um bocado a copiar mas eu tb não tenho pressa. para já nao tive problemas com ele.
    so com uma controladora propria.
    se fores de perto posso-te arranjar uma copia

Partilhar esta Página