Amiga Commodore regressa

RedCode

Power Member
Depois do anúncio na 3GSM, em Fevereiro, no qual foi dito que a Commodore tinha regressado aos jogos e que planeava entrar no mercado móvel, mais novidades estão já na calha. É que ontem a empresa fez um novo anúncio, ainda mais importante do que o primeiro: a entrada da , e definiu a experiência de jogo em computadores para milhões de pessoas", afirmou a directora executiva da Commodore Gaming, Bala Keilman. Para além da aposta na conversão dos Comodore no mercado dos PCs.


"Há 25 anos, a Commodore lançou o computador pessoal mais vendido no final do século 20, o C64títulos C64 para telemóveis, a produtora quer também reavivar a marca na comunidade PC.

Como? Criando PCs Commodore, optimizados para jogos, que serão lançados no dia 15 de Março, na CeBIT, onde os visitantes poderão experimentar esta nova geração. Por isso, se estiverem interessados em experimentar em primeira-mão o regresso desta mítica marca, o site da CeBIT é já aqui.

FONTE: www.g4mers.com


Bons tempos em que jogava no Commodore o ITALIA 90 e o Digger :)
 
Última edição pelo moderador:
A Commodore teve uma gerência horrivel e uma estratégia de negócio muito fraca. Porém, o hardware que fabricava (destaco os Amiga) era anos luz à frente dos PC's da altura.
Garanto que se a saga Amiga tivesse sido continuada, hoje em dia os PC's iriam ser pouco mais do que processadores de texto. Acham ridicula esta minha afirmação? Então pasmem-se:

http://youtube.com/watch?v=eUv0jSYRBZo

Nota: Essa demo foi exibida num CPU 68060 com AGA e o executavel tem apenas 871Kb...
Foi vencedora do Demo Compo Assembly 2006 e não concorreu em nenhuma categoria separada. Concorreu juntamente com as demos de PC's (topo de gama...)
Cumps, and long live Amiga
 
Ainda tenho o meu amiga 500 e 1200 assim como n de jogos... Aquilo na altura era um sonho, as horas que eu passei a jogar...
O sistema operativo workbench era uma loucura e então em termos de programas de musica era mesmo de outro mundo.

Bons velhos tempos, só espero é que desta vez a commodore se empenhe numa estratégia com pernas para andar pois da minha parte tenho a certeza que vamos assistir a uma lufada de ar fresco em termos de gaming e não só...

Venham eles...
 
A Commodore teve uma gerência horrivel e uma estratégia de negócio muito fraca. Porém, o hardware que fabricava (destaco os Amiga) era anos luz à frente dos PC's da altura.
Garanto que se a saga Amiga tivesse sido continuada, hoje em dia os PC's iriam ser pouco mais do que processadores de texto. Acham ridicula esta minha afirmação? Então pasmem-se:

http://youtube.com/watch?v=eUv0jSYRBZo

Nota: Essa demo foi exibida num CPU 68060 com AGA e o executavel tem apenas 871Kb...
Foi vencedora do Demo Compo Assembly 2006 e não concorreu em nenhuma categoria separada. Concorreu juntamente com as demos de PC's (topo de gama...)
Cumps, and long live Amiga


demo espectacular !!!1 para um amiga
 
Back
Topo