1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

communication failure

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RazerX, 18 de Janeiro de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 529)

1. RazerX

RazerX Power Member

oi pessoal...
    Quando tento gravar um cd ele xega aos 5% e da-me um aviso communication failure e para de gravar ja **** 4 cds. O k sera???

2. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Como tens as ligações?? q programa usaste pa fazer as gravações?
    :003: :003:

3. RazerX

RazerX Power Member

Eu uso o Nero e tenho o cd rom como secondary master e o gravador como secondary slave

4. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Em primeiro lugar verifica a velocidade de gravação do cd, nunca deve ultrapassar a velocidade q o cd virgem aguenta. Em segundo lugar certifica-te q os cabos ide tão todos bem ligados e se os jumpers tão na posição correcta. Em terceiro lugar desistala o nero, reinicia e volta a instalar. Em quarto lugar desinstala o nero, reinicia e instala outra versão, a última por exemplo.
    Já me aconteceu n conseguir mesmo fazer uma cópia de cd para cd, neste caso instala o CloneCd.
    Vais testando todos os passos até q dê, se n der, volta a postar!!

Recomendo-te q uses um cd-rw, para o caso de n teres sucesso nas tentativas de gravação
    :003: :003:

5. slip_knot

slip_knot Guest

gravador a meu ver, sempre em secondary MASTER.

talvez consigas resolver o teu prob!

hasta.

Partilhar esta Página