1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como abrir e-mails com outro browser no WLM?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por spectator, 15 de Setembro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 823)

1. spectator

spectator Power Member

Olá a todos.

Fui obrigado a mudar para o Windows Live Messenger (versão 8.1) e de repente perdi uma das coisas que mais utilizava no MSN: a capacidade de abrir o e-mail directamente através do ícone da janela principal do MSN utilizando o meu browser predefinido, o SlimBrowser.

Pesquisei um pouco sobre o assunto e acabei por sacar o StuffPlug, assinalei a opção para o WLM abrir todos os links (incluindo o do e-mail) apenas pelo browser predefinido do PC, mas assim, em vez de me abrir o e-mail com o IE, abre-me uma página no SlimBrowser a dizer "REDIRECTING... Please wait while you are being redirected" que nunca passa disso.

A minha pergunta é: alguém conhece alguma forma de abrir os mails no SlimBrowser e não no IE? Ou alguém me pode dizer o que fiz de mal no StuffPlug?

Agradeço qualquer resposta que me possam dar.

Partilhar esta Página