1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como abrir ficheiros de extensao exe??

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por martinhal, 7 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 3896)

1. martinhal

martinhal Power Member

Boas. eu fiz donwload de um tryout do photoshop, mas pa instalar preciso de abrir um ficheiro setup.exe, mas nao conisgo. o que poso fazer??Aparece a seguinte mensagem:
    "Para abrir este ficheiro o windows necesita de saber qual o programa que o criou. O windows pode fazer uma procura automatica ou pode selecionar manualmentede uma lista dos programas do seu computador."

DEpois aparecem duas hipoteses:
    utilzar o serviço web pa procurar o programa adequado OU selecionar programa da lista.

Eu tenho o bit zipper instalado sera q funciona??

Obrigado plo voso tempo e q tou mesmo desesperado Tou mesmo a precisar do photoshop.

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Os outros .EXE funcionam normalmente?
    Esse pacote Photoshop foi obtido de forma legítima?
    Suspeito de malware, por isso tenha cuidado!
    Lamento não poder acompanhar o problema de imediato pois estou de partida por hoje, mas estou certo que outros ajudarão se necessário.
    Boa sorte,

Zee

3. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Boas! Sera que me podias dizer a extensao do ficheiro que tens ai? por acaso nao é mdf ou iso?:007: e tens a certeza de onde fizes te o download desse ficheiro e uma fonte fedigna?

abraço

4. martinhal

martinhal Power Member

Consideram o baixaki fidedigno??
    senao onde poso baixar um tryout do photoshop cs2 ou 3?

5. Skyflier

Skyflier Power Member

O baixaki tem certos programas de spyware como me indica o meu Mcafee Site Advisor.

Experimenta obter pelo site da Adobe mas penso que precisas de registo.

6. martinhal

martinhal Power Member

ese registo pode levantar algum problema??

7. Anistruk

Anistruk I folded Myself

Tirando que irás "levar" com uns mails de publicidade de vez em quando... acho que não!

Partilhar esta Página