como abrir ficheiros "rar"

Ai não?
Aparece-me uma mensagem a dizer "buy online" mas funciona na mesma.

Não, não é Free. Sim funciona, mas é Shareware. Funciona durante 40 dias sem aviso depois pede-te para comprares. Se há soluções totalmente grátis e sem avisos porque não usar essas? Para além do mais o formato .7z ainda é mais eficiente que .rar.
 
Por acaso propus o uso do 7-zip na empresa mas torceram logo o nariz porque estão habituados ao WinZip.

Já agora, o WinZip já abre .rar mas ainda não abre .7z

De qualquer das formas, mais um voto para o 7-zip
 
Eu usei o rar desde os tempos do DOS, e não sei porquê o zip, apesar de "comprimir" menos, sempre foi mais famoso.
No entanto, agora ando rendido ao 7-zip, precisamente por ser free.
 
Já usei o 7-zip e o Izarc. Actualmente uso o TugZip: http://www.tugzip.com/index.php
Considero-o o melhor (freeware).
Para além de reconhecer todos os formatos de compressão, como o 7-zip, também reconhece e descomprime os formatos de imagem como BIN, C2D, IMG, ISO and NRG!!
As opções que aparecem no explorer são totalmente configuráveis.
Recomendo.
 
Boas, n sei s me poderao ajudar.

É o seguinte tenho um ficheiro que quero compactar em rar (por vários volumes) . Actualmente ao compactar no winrar ele cria ficheiros (ex: nome.part00.rar / nome.part01.rar / nome.part02.rar.....) mas eu queria que os ficheiros ficassem com a extenssão a diferir o volume (ex: nome.rar / nome.r00 / nome.r01 / nome.r02.....). Como posso compactar dessa forma o ficheiro? Alguém pode ajudar?....

Brigadex....
 
Eu tenho o winrar e sinceramente consigo fazer tudo... e não o comprei nem meti nada nisto... Apenas fui ao google e descarreguei a versão de avaliação, que depois de 30 dias pergunta-te apenas se queres comprar, mas nao perdes funcionalidades pelo menos que me tenha apercebido, pois continuo a comprimir e a descompactar normalmente.
 
Boas, n sei s me poderao ajudar.

É o seguinte tenho um ficheiro que quero compactar em rar (por vários volumes) . Actualmente ao compactar no winrar ele cria ficheiros (ex: nome.part00.rar / nome.part01.rar / nome.part02.rar.....) mas eu queria que os ficheiros ficassem com a extenssão a diferir o volume (ex: nome.rar / nome.r00 / nome.r01 / nome.r02.....). Como posso compactar dessa forma o ficheiro? Alguém pode ajudar?....

Brigadex....
Penso que não é possível.
Visto que assim fosse, quem quisesse inventava o seu próprio formato. O que daria uma lista enorme..
 
menu ADD > ADVANCED

- "Old style volume names" option

By default RAR volumes have names like 'volname.partNNN.rar', where NNN is the volume number. Using this option switch it is possible to switch to another, extension based naming scheme, where the first volume file in a multi-volume set has the extension .rar, following volumes are numbered from .r00 to .r99. It may have sense, if you are going to unpack an archive under the plain MS DOS, which does not allow more than one dot in a file name.
 
Última edição:
ADD > ADVANCED

- "Old style volume names" option

By default RAR volumes have names like 'volname.partNNN.rar', where NNN is the volume number. Using this option switch it is possible to switch to another, extension based naming scheme, where the first volume file in a multi-volume set has the extension .rar, following volumes are numbered from .r00 to .r99. It may have sense, if you are going to unpack an archive under the plain MS DOS, which does not allow more than one dot in a file name.
Nice...:)

It didn't know this option in winrar to compact in old format… You helped me fot what I intented...

Thank's MrRCS...
 
Back
Topo