1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

como abrir ficheiros "rar"

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por jpedrouk, 23 de Abril de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 13161)

1. como abrir ficheiros "rar"

2. abeirokid

abeirokid Power Member

com o programa WinRAR que é propriedade da RARLabs.

Procura no google que encontras.

3. greven

greven Folding Artist

WinRAR não é free. Usa o 7-Zip que abre tudo e mais alguma coisa.

http://www.7-zip.org/

Sempre que tiveres dúvidas sobre qual o programa necessário para abrir um certo tipo de ficheiro, vai a este site: http://www.wotsit.org/

4. azulandre

azulandre Power Member

link directo AQUI em PT

5. Ivo_Stoyanov

Ivo_Stoyanov Power Member

Ai não?
    Aparece-me uma mensagem a dizer "buy online" mas funciona na mesma.

6. greven

greven Folding Artist

Não, não é Free. Sim funciona, mas é Shareware. Funciona durante 40 dias sem aviso depois pede-te para comprares. Se há soluções totalmente grátis e sem avisos porque não usar essas? Para além do mais o formato .7z ainda é mais eficiente que .rar.

7. DekkeR

DekkeR Power Member

Por acaso propus o uso do 7-zip na empresa mas torceram logo o nariz porque estão habituados ao WinZip.

Já agora, o WinZip já abre .rar mas ainda não abre .7z

De qualquer das formas, mais um voto para o 7-zip

8. seemog

seemog Power Member

Eu usei o rar desde os tempos do DOS, e não sei porquê o zip, apesar de "comprimir" menos, sempre foi mais famoso.
    No entanto, agora ando rendido ao 7-zip, precisamente por ser free.

9. Já usei o 7-zip e o Izarc. Actualmente uso o TugZip: http://www.tugzip.com/index.php
    Considero-o o melhor (freeware).
    Para além de reconhecer todos os formatos de compressão, como o 7-zip, também reconhece e descomprime os formatos de imagem como BIN, C2D, IMG, ISO and NRG!!
    As opções que aparecem no explorer são totalmente configuráveis.
    Recomendo.

10. R.Raposo

R.Raposo Power Member

Eu ca ando no ultimate zip mas não aconselho vou experimentar o 7 então.

11. Boas, n sei s me poderao ajudar.

É o seguinte tenho um ficheiro que quero compactar em rar (por vários volumes) . Actualmente ao compactar no winrar ele cria ficheiros (ex: nome.part00.rar / nome.part01.rar / nome.part02.rar.....) mas eu queria que os ficheiros ficassem com a extenssão a diferir o volume (ex: nome.rar / nome.r00 / nome.r01 / nome.r02.....). Como posso compactar dessa forma o ficheiro? Alguém pode ajudar?....

Brigadex....

12. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Eu tenho o winrar e sinceramente consigo fazer tudo... e não o comprei nem meti nada nisto... Apenas fui ao google e descarreguei a versão de avaliação, que depois de 30 dias pergunta-te apenas se queres comprar, mas nao perdes funcionalidades pelo menos que me tenha apercebido, pois continuo a comprimir e a descompactar normalmente.

13. uterrorista

uterrorista Suspenso

Penso que não é possível.
    Visto que assim fosse, quem quisesse inventava o seu próprio formato. O que daria uma lista enorme..

14. MrRCS

MrRCS Power Member

menu ADD > ADVANCED

Última edição: 2 de Setembro de 2008
  15. Nice...:)

It didn't know this option in winrar to compact in old format… You helped me fot what I intented...

Thank's MrRCS...

Partilhar esta Página