1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Como abrir nintendo wii ?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Alchemist, 30 de Setembro de 2007. (Respostas: 23; Visualizações: 3828)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

People tenho uma duvida
    Como abro a nintendo wii ? ja tive a ver e nao descubro forma nenhuma :(
    Basta chegar até aquela parte com aquela placa...

Ps.: A maior parte vai pensar que é para meter um chi* na wii mas nao é! eu é que acho que uma peça está solta e queria ver...

Cumps...

2. Miked

Miked Power Member

loucura....

garantia não?!

3. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Pois, uma peça está solta e vais abrir pra ficar sem garantia e se calhar não a poder arranjar na mesma...

Já vi desculpas mlhores

4. Alchemist

omg bem que me disseram para nao criar o topico porque o people aqui é muito desconfiado !
    pah nao vou fazer nada de ilegal...so kero mesmo abrir esta m****!

5. jfred-silva

jfred-silva Power Member

mesmo que seja desculpa a consola é dele, ele pode fazer o que quiser, claro que depois poderá perder a garantia...

6. Alchemist

aleluia alguem ke me compreende...entao alguem sabe?

7. Make.Love

Make.Love Banido

googla, wii disassembly.

8. sauzet

sauzet Power Member

Não perdes a garantia porque não há um único "stiker" como a PS e a Xbox têm.
    Para abrires basta googlar! É simples.

Seja como for, se tens uma peça solta e veio assim de fábrica mais vvalia ires troca-la...

9. Homem do Saco

Desmontar uma wii sem ser para meter um chip só mesmo por burrice... Perder a garantia pra quê?

Entende isto como quiseres, insulto ou conselho, só depende de como olhares para o que eu disse. E não te fies nessa do sele, há mais formas de verificar se uma consola foi aberta.

Última edição: 30 de Setembro de 2007
  10. Rexobias

Rexobias Power Member

COMO ABRIR UMA WII?!

Material necessário:

-Uma Nintendo Wii;
    -Uma casa;
    -Uma Janela que se encontre a uma altura superior a 6 metros;

Método:

-Segurar a Wii;
    -Colocar as mãos com a dita cuja do lado de fora da janela;
    -Largar o objecto que se pretende abrir;
    -Deslocar-se até ao local onde se encontra a Wii;
    -Verificar se esta encontra-se aberta, se o objectivo não for alcançado, repita o processo novamente até conseguir;

P.S: Estou a brincar como é óbvio, lol. Já te responderam á questão, Boa Sorte com isso...

11. scrp

scrp Power Member

Se tens uma peça solta acho que deves de ir ver isso a algum sitio que perceba disso a não ser que sejas percebas dessas coisas.

12. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

AHAHAHA essa tá boa.

13. Alchemist

ao menos nem todo o people é estupido...obrigado LionGreen ! ja sei abrir a wii!

14. AJDias

Watch you mouth;);) comentários desses não contribuem em nada.

15. Alchemist

desculpa lá mas é assim, num topico onde pergunto como se abre a wii começam com comentarios/posts desnecessarios....

16. Homem do Saco

O pessoal avisa-te que vais fazer uma estupidez ao tentar reparar uma wii quando tens a garantia e agradeces assim...

17. AJDias

Se achas as respostas deles parvas usa o botão de report (triângulo vermelho e branco debaixo do nome do user).

18. Alchemist

o que ? mandar a wii pela janela ? ou ja tinham ouvido desculpas melhores ? x|
    EDIT: mas ja sei abrir a wii ! vamos la parar com isto e sermos todos amigos xD

19. Gaminger

Gaminger Power Member

Atenção, a tua assinatura excede a altura máxima permitida de 100 Pixeis :), é melhor corrigires isso :).

20. Rexobias

Rexobias Power Member

Meu caro Mizukin, desculpa se de algum modo ofendi-te, nunca foi minha intenção.

Só brinquei um pouco pois antes já te tinham dado a resposta, se estivesses enrascado com certeza que te ajudaria, mas já que falei sobre isso, o melhor era mesmo mandar a mesma para a garantia (o que é mau pois vais ficar sem a consola durante algum tempo), ou a melhor opção é ires á loja e exigires a troca.

Se é para pôr o chip, não vou criticar-te, pois seria uma atitude hipócrita de minha parte, aliás, olhando para os preços dos jogos alguma vez sem chip seria possível desfrutar ao máximo da nossa consola?! Não estou a justificar a pirataria, mas é uma coisa em que os lesados deviam pensar...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página