Como abrir nintendo wii ?

Status
Fechado a novas mensagens.

Alchemist

I'm cool cuz I Fold
People tenho uma duvida
Como abro a nintendo wii ? ja tive a ver e nao descubro forma nenhuma :(
Basta chegar até aquela parte com aquela placa...

Ps.: A maior parte vai pensar que é para meter um chi* na wii mas nao é! eu é que acho que uma peça está solta e queria ver...

Cumps...
 
People tenho uma duvida
Como abro a nintendo wii ? ja tive a ver e nao descubro forma nenhuma :(
Basta chegar até aquela parte com aquela placa...

Ps.: A maior parte vai pensar que é para meter um chi* na wii mas nao é! eu é que acho que uma peça está solta e queria ver...

Cumps...

loucura....

garantia não?!
 
Não perdes a garantia porque não há um único "stiker" como a PS e a Xbox têm.
Para abrires basta googlar! É simples.

Seja como for, se tens uma peça solta e veio assim de fábrica mais vvalia ires troca-la...
 
Desmontar uma wii sem ser para meter um chip só mesmo por burrice... Perder a garantia pra quê?

Entende isto como quiseres, insulto ou conselho, só depende de como olhares para o que eu disse. E não te fies nessa do sele, há mais formas de verificar se uma consola foi aberta.
 
Última edição:
COMO ABRIR UMA WII?!

Material necessário:

-Uma Nintendo Wii;
-Uma casa;
-Uma Janela que se encontre a uma altura superior a 6 metros;

Método:

-Segurar a Wii;
-Colocar as mãos com a dita cuja do lado de fora da janela;
-Largar o objecto que se pretende abrir;
-Deslocar-se até ao local onde se encontra a Wii;
-Verificar se esta encontra-se aberta, se o objectivo não for alcançado, repita o processo novamente até conseguir;

P.S: Estou a brincar como é óbvio, lol. Já te responderam á questão, Boa Sorte com isso...
 
Se tens uma peça solta acho que deves de ir ver isso a algum sitio que perceba disso a não ser que sejas percebas dessas coisas.
 
COMO ABRIR UMA WII?!

Material necessário:

-Uma Nintendo Wii;
-Uma casa;
-Uma Janela que se encontre a uma altura superior a 6 metros;

Método:

-Segurar a Wii;
-Colocar as mãos com a dita cuja do lado de fora da janela;
-Largar o objecto que se pretende abrir;
-Deslocar-se até ao local onde se encontra a Wii;
-Verificar se esta encontra-se aberta, se o objectivo não for alcançado, repita o processo novamente até conseguir;
AHAHAHA essa tá boa.
 
Meu caro Mizukin, desculpa se de algum modo ofendi-te, nunca foi minha intenção.

Só brinquei um pouco pois antes já te tinham dado a resposta, se estivesses enrascado com certeza que te ajudaria, mas já que falei sobre isso, o melhor era mesmo mandar a mesma para a garantia (o que é mau pois vais ficar sem a consola durante algum tempo), ou a melhor opção é ires á loja e exigires a troca.

Se é para pôr o chip, não vou criticar-te, pois seria uma atitude hipócrita de minha parte, aliás, olhando para os preços dos jogos alguma vez sem chip seria possível desfrutar ao máximo da nossa consola?! Não estou a justificar a pirataria, mas é uma coisa em que os lesados deviam pensar...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo