Como abrir nintendo wii ?

Status
Fechado a novas mensagens.
Deixa ver se entendi:

- A consola está boa
- Pensas que algo está solto lá dentro
- Vais abrir a Wii sem garantias de que depois a consigas fechar correctamente e pior ainda, sem perceber um cu do hardware de uma Wii
- Vais perder a garantia da consola por carolice
- E mesmo assim chamas "estupido" a quem te alertou para nao o fazeres

Meu deus, acho que encontramos o genio aqui do sitio.
 
Se é para pôr o chip, não vou criticar-te, pois seria uma atitude hipócrita de minha parte, aliás, olhando para os preços dos jogos alguma vez sem chip seria possível desfrutar ao máximo da nossa consola?! Não estou a justificar a pirataria, mas é uma coisa em que os lesados deviam pensar...

claro que é, o problema é as pessoas quererem ter tudo!

Tenho a Wii deste Janeiro e tenho o Wii Sports, Zelda TP e Super Paper Mario, comprei tambem para a GC o Zelda Wind Waker e ofereceram-me o Metroid Prime.

Nao tenho mais jogos porque acho que os que tenho sao necessarios e agradam-me.

"olhando para os preços dos jogos alguma vez sem chip seria possível desfrutar ao máximo da nossa consola?!"

digo e repito, isso nao é desculpa, estao caros, compras os melhores e importas de outros paises. Existem jogos em PT que custam o dobro se mandares importar, ou seja por 1 preço de um jogo em PT da para comprar 2 se mandares vir do estrangeiro.

Agora se queres experimentar todos os jogos que saiem... enfim.
 
Mas alguém acredita que ele quer mesmo ver se tem uma peça solta?:lol:

Quando é assim mais vale dizerem lgoo que querem meter chip, senão caiem no ridiculo....ah e tal é para ver se tenho uma peça solta....sim claro.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo