1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como abrir o rato Logitech G5

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fbeebruno, 13 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1582)

1. fbeebruno

fbeebruno Power Member

Boas,

Alguém sabe como é que se abre o logitech G5, é que tenho medo de partir algum encaixe.
    O botão do lado esquerdo deixou de funcionar e queria ver se o arranjava e a garantia já expirou...

2. HardwareHelper

HardwareHelper Power Member

Não conheço o rato por baixo, mas deve der uns parafusos, secalhar por baixo das borrachas

3. fbeebruno

fbeebruno Power Member

Só tem um único parafuso, de baixo dos 4 apoios não deve ser, estão muito bem colados, fico à espera que alguém já tenha aberto um...

4. byakya_sama

byakya_sama Power Member

Fazendo uma busca rápida pelo Google:

open g5 logitech

Após consultar o 1º resultado facilmente descobri que os parafusos se encontram, efectivamente, por baixo dos 4 apoios. Terás de os retirar, desaparafusar, fazer o que tens a fazer, aparafusar e voltar a colar os mesmos.

Nunca tive ou vi o rato pessoalmente, mas bastaram-me 2 minutos, talvez menos, para responder à tua questão. Quanto tempo perdeste até que te respondessem aqui no fórum?

Cumps

5. fbeebruno

fbeebruno Power Member

Loool

Obrigado, fui burro em não ter procurado com "open", não me ocorreu!!!
    Agora vou ver se resolvo o problema do botão que não funciona.
    Obrigado...

Cumps..

6. byakya_sama

byakya_sama Power Member

Pois. Experimenta sempre procurar em Inglês, é mais provável que encontres algo.

Procurar no google tem os seus benefícios :Winkani:

EDIT: :lol: Agora se procurares "open g5 logitech" no google o 1º resultado é esta página.

Cumps

Partilhar esta Página