Como abrir o rato Logitech G5

fbeebruno

Power Member
Boas,

Alguém sabe como é que se abre o logitech G5, é que tenho medo de partir algum encaixe.
O botão do lado esquerdo deixou de funcionar e queria ver se o arranjava e a garantia já expirou...
 
Fazendo uma busca rápida pelo Google:

open g5 logitech

Após consultar o 1º resultado facilmente descobri que os parafusos se encontram, efectivamente, por baixo dos 4 apoios. Terás de os retirar, desaparafusar, fazer o que tens a fazer, aparafusar e voltar a colar os mesmos.

Nunca tive ou vi o rato pessoalmente, mas bastaram-me 2 minutos, talvez menos, para responder à tua questão. Quanto tempo perdeste até que te respondessem aqui no fórum?

Cumps
 
Fazendo uma busca rápida pelo Google:

open g5 logitech

Após consultar o 1º resultado facilmente descobri que os parafusos se encontram, efectivamente, por baixo dos 4 apoios. Terás de os retirar, desaparafusar, fazer o que tens a fazer, aparafusar e voltar a colar os mesmos.

Nunca tive ou vi o rato pessoalmente, mas bastaram-me 2 minutos, talvez menos, para responder à tua questão. Quanto tempo perdeste até que te respondessem aqui no fórum?

Cumps

Loool

Obrigado, fui burro em não ter procurado com "open", não me ocorreu!!!
Agora vou ver se resolvo o problema do botão que não funciona.
Obrigado...

Cumps..
 
Loool

Obrigado, fui burro em não ter procurado com "open", não me ocorreu!!!
Agora vou ver se resolvo o problema do botão que não funciona.
Obrigado...

Cumps..

Pois. Experimenta sempre procurar em Inglês, é mais provável que encontres algo.

Procurar no google tem os seus benefícios :Winkani:

EDIT: :lol: Agora se procurares "open g5 logitech" no google o 1º resultado é esta página.

Cumps
 
Back
Topo