1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

como abrir porta 1232 e 90 do meu modem?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nicksmart, 5 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 2119)

1. nicksmart

nicksmart Power Member

como abrir porta 1232 e 90 do meu modem ? é que precisava muito mesmo para o projecto do site k estou a fazer?

modem: huawei
    model:e220
    hsdpa usb modem

2. extremerboy

extremerboy Power Member

eu ja tive esse modem era axo ke da clix.
    Abres o Explorer e metes o ip, ta la no livro(o ip axo ke é igual em todos os modems) e dps a user e a pass é admin admin. Depois e so ver nas definicoes ke aparecem, ta la uma cena axo ke da firewall do modem e ai inseres essas portas

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Esse modem tem firewall? E interface web? Tens a certeza? :eek:

É que se não tiver tens de abrir a porta na tua firewall (software instalado no PC).

Última edição: 6 de Dezembro de 2007
  4. tconceicao

tconceicao Power Member

A mim tambem não me parece. :p

5. |ThunderBird|

|ThunderBird| Power Member

Viva!

A mim tb não.

Normalmente os modems n têm esse tipo de funcionalidades, apenas directamente nos drivers dá pa alterar qq coisa (quando dá).

Normalmente com interface web são os routers, switchs, etc...

6. xavi87

xavi87 What is folding?

Provavelmente tens de fazer isso é na firewall do teu pc. os routers ou router/modems é que da pra abrir as portas. nos modems penso que nao

7. nicksmart

nicksmart Power Member

como é k eu faço? podes m explicar melhor por msn ou assim? é urgente

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tens a firewall do windows xp activada? Ou outra?

9. extremerboy

extremerboy Power Member

epah axo ke o ip é 192.168.1.1.
    Entao 1º antes de td vais ha firewall do windows e adicionas essas portas, dps verificas se o software ke pretendes utilizar, funciona. Se n funcionar desta maneira, vais ao Internet Explorer ou ao Mozilla Firefox e metes este IP na barra de endereços 192.168.1.1, dps axo ke aparece uma lista na verical e escolhes uma ke tem escrito Firewall, dps ai dentro da firewall adicionas essas portas( n sei se o teu huwai tem firewall, pelo menos o meu ke era da Clix, tinha).
    Kd meteres o Ip na barra de endereços vai aparecer uma cena pa meteres uns codigos, ai metes user admin e pass admin

Partilhar esta Página