1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como abrir portas no router Thomson 787?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Mixgam, 7 de Agosto de 2012. (Respostas: 0; Visualizações: 411)

1. Boa tarde.

Quero começar por dizer que antes de abrir este tópico que estive atentamente à procura da resposta nos outros tópicos já abertos que me ajudou a esclarecer praticamente todas as dúvidas que tinha com excepção de uma. Quando nós escolhemos o programa\aplicação e depois escolhemos o dispositivo\computador, mais à frente irá aparecer uma coisa que é para colocar o número das portas ou melhor, o intervalo de portas que pretendemos. Quais os valores que deverei escolher?

O passo a que me refiro é o da seguinte imagem: http://img385.imageshack.us/img385/7927/23538243bo6.jpg
    E o programa a que me refiro é o uTorrente, mas gostava que me dissessem como escolher as portas também para outra aplicação qualquer.

E como abrir portas para um programa\aplicação que não esteja na lista da página do router?

Última edição: 7 de Agosto de 2012

Partilhar esta Página