Como accionar a garantia de um TMN? Problema com transformador do K1.

Pedrocas

Banido
O transformador do meu Motorola K1 começou a fazer um ruido estranho cada vez que o ligo à corrente, receio que esteja com os pés para a cova. Sendo que o telemóvel foi adquirido durante aquela promoção dos 6 euros da TMN, ainda estará dentro da garantia de 2 anos, por isso posso recorrer à mesma para me resolverem o problema do transformador? O que é necessário fazer para tal? Basta levar o transformador e o telemóvel a uma loja TMN? É preciso algum documento?
 
O transformador do meu Motorola K1 começou a fazer um ruido estranho cada vez que o ligo à corrente, receio que esteja com os pés para a cova. Sendo que o telemóvel foi adquirido durante aquela promoção dos 6 euros da TMN, ainda estará dentro da garantia de 2 anos, por isso posso recorrer à mesma para me resolverem o problema do transformador? O que é necessário fazer para tal? Basta levar o transformador e o telemóvel a uma loja TMN? É preciso algum documento?

Exactamente e so ir a tmn com factura telemovel carregador se poderes ir a tmn da bela vista em lisboa a reparação e na hora
 
Ja me aconteceu algo parecida com um telemovel da promoção e na loja da tmn disseram que o telemovel tinha que ser enviado por correio para o centro de distribuição (remetente da encomenda), que eles nao podiam fazer nada ali, nem trocar nem mandar reparar
 
Mas no meu caso o problema é com o transformador, não com o telemóvel. Basta eles trocarem-me o transformador, certo? Bem, vou passar pela TMN mais logo a ver o que se pode fazer...
 
Ja me aconteceu algo parecida com um telemovel da promoção e na loja da tmn disseram que o telemovel tinha que ser enviado por correio para o centro de distribuição (remetente da encomenda), que eles nao podiam fazer nada ali, nem trocar nem mandar reparar

Se for Loja Oficial TMN ficam-te com o equipamento (Aquelas que estão indicadas no site).
Já fui lá duas vezes para reparar um Alcatel One Toutch C825 e vou outra vez para me repararem o Motorola V3i.
Só que desta vez não consegui deixar ficar o telemóvel porque pediam o carregador+telemóvel+factura e eu não levei o primeiro. No entanto, como é do carregador, pode ser que eles até te troquem por outro logo directamente.
 
Última edição:
Eu tenho um motorola rokr e1 e o carregador tambem faz ao carregar. Quase parece um mondem dakeles velhitos. Mas como fez isso desde que o comprei nunca me preocupei muito.
 
Eu tenho um motorola E1000 e às vezes também faz isso, mas retiro a ficha e volto a ligar e começa a karregar! às vezes pode ser a ficha que n está bem introduzida!
 
Eu tenho um motorola rokr e1 e o carregador tambem faz ao carregar. Quase parece um mondem dakeles velhitos. Mas como fez isso desde que o comprei nunca me preocupei muito.


Isto é normal nos motorolas tambem tenho um E1 detectei essa situação troquei o carregador e verifiquei que a situação se manteve por isso não dou importancia.
 
Back
Topo