1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

como aceder á informaçao de um disco com pass na sessao?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Tuca, 28 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 589)

1. Tuca

Tuca Power Member

boas,

é o seguinte ..tenho um disco em que o SO foi á vida e tenho que o formatar ..mas acontece que tenho la informaçao que queria guardar antes de formatar ..
    ja tentei aceder a essa informaçao colocando o disco como slave, mas o windows nao deixa aceder porque tinha password na sessao, entao tentei aceder á informaçao com linux .. mas quando arranco com linux, o disco nao me aparece em lado nenhum ..tenho que instalar alguma coisa para o linux reconhecer o disco?

alguem sabe o que tenho que fazer ?
    ou alguem sabe de algum programa que consiga aceder á informaçao passando por cima da pass?

o disco em questao é sata
    desde ja agradeço a vossa ajuda

cumprimentos

Última edição: 28 de Janeiro de 2009
  2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Ver:
    Como obter propriedade de um ficheiro ou pasta no Windows XP

3. Tuca

Tuca Power Member

boas,

assim nao consigo na mesma ..logo no ponto 2 falha ...nao existe separador "Segurança" :S

4. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Escolhes Ferramentas -> Opções de Pastas -> Ver

Depois retiras o visto na opção Partilha de ficheiros simples e já te aparece o separador Segurança

(esses menus é no Explorador do Windows)

5. Tuca

Tuca Power Member

era isso que faltava ...obrigado ja funcionou
    cumprimentos

Partilhar esta Página