como aceder á informaçao de um dvdrw

Tuca

Banido
boas,

é o seguinte, gravei um backup da informaçao que tinha no pc para um DVD-RW novo
entretanto formatei o pc etc, e agora quero voltar a copiar a informaçao do dvd-rw para o pc, e quando tento abrir o dvd, este abre como se nao tivesse nada .. ja experimentei abrir o dvd em vários computadores e é como se o dvd nao tivesse nada ...
existirá algum programa que me permita aceder á informaçao que gravei ?!


desde ja obrigado pela ajuda

cumprimentos
 
o programa consegue ver que ficheiros tem dentro do dvd, mas quando tento abrir um ficheiro ou quando tento extrair os ficheiros do dvd, simplesmente nao acontece nada :S
 
quando iniciei o programa, apareceu a janela para o registar, e foi o que eu fiz
está a funcionar normalmente suponho ..mas nao extrai nem abre os ficheiros, simplesmente vê que ficheiros tem dentro do dvd .. deve estar algo mal ..pois se consegue ver os ficheiros tambem deve conseguir resgata-los
 
quando iniciei o programa, apareceu a janela para o registar, e foi o que eu fiz
está a funcionar normalmente suponho ..mas nao extrai nem abre os ficheiros, simplesmente vê que ficheiros tem dentro do dvd .. deve estar algo mal ..pois se consegue ver os ficheiros tambem deve conseguir resgata-los
Não percebo, sei que tem algumas coisas desactivadas...

Tente a versão anterior:
http://www.download.com/IsoBuster/3000-2248_4-10819839.html
 
Back
Topo