1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como aceder a uma impressora através de Print Server da Sitecom?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por guevara, 21 de Março de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1057)

1. Boas!

Comprei recentemente um USB print server LN-306 v2 da Sitecom com a indicação de que solucionaria o meu problema de para poder imprimir através de uma impressora de rede ter de ligar a máquina que a partilha.

Tenho duas máquinas - um Mac Book Pro com o Leopard e um Pc com XP Sp2. Já instalei o administrador do Print Server no Pc (pois o software q trazia só dava nele) e consigo imprimir a partir de Windows.
    Contudo estou farto de tentar arranjar forma de encontrar a impressora para testar uma impressão e até agora não tenho tido qualquer sucesso.

Alguém sabe dar a volta a isto?

Obrigado desde já por qq ajuda.

2. dozy

dozy Power Member

Eu tenho um router ASUS WL-500W que permite ligar a impressora por usb e fazer de print server, e tenho o mesmo problema, não consigo configurar a minha impressora no leopard. Só se ligar a impressora directamente ao mac, claro.

3. g4j0

g4j0 Power Member

eu é ao contrário. tenho uma airport extreme e uma HP c4280 e imprimo na boa no Mac. No windows.. consigo imprimir, mas saem-me todas maradas :s

Partilhar esta Página