1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

COMO aceder a uma Pen formatada com o novo formato do Vista no xp?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por PoolMania, 4 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 601)

1. PoolMania

PoolMania Banido

Tenho uma Pen drive que foi formatada com o novo formato, EXT, do vista introduzido pelo SP 1 do Vista . O problema é que o xp SP 3 não reconhece este formato. Existe algum software que o reconheca e leia os ficheiros no xp?

2. Skyflier

Skyflier Power Member

Penso que seja isto

Instala e experimenta ;)

EDIT: Já agora deixo-te aqui um TUTORIAL também

Última edição: 5 de Outubro de 2008
  3. PoolMania

PoolMania Banido

:001: Muito obrigado!!!
    Segui o tutorial e foi super simples e o xp passou a reconhecer a Pen! Devias fazer um tutorial aqui no techzone sobre isso :)

4. Nitch

Nitch Power Member

estranho eu tenho vista, mas nao tenho esse novo sistema de files... lool é normal? e tenho o sp1 acho que ate ja vinha de fabrica, nao me lembro, mas tenho o ultimate x64 existe alguma diferença de SO pra SO? :s

edit: esse formato nao era pra ser intrudizo com o windows 7 ou crl? lol cada vez tou mais n00b

5. Skyflier

Skyflier Power Member

Era para ser já no Vista, mas ficou para o Service Pack 1. Obviamente que vai ser incluido no Windows 7.

6. PoolMania

PoolMania Banido

Se tens o sp 1 instalado tens de o ter! Isso é só para Pens drive e é ao formatares a pen que te aparece a possibilidade de escolheres o formato dos ficheiros.
    Com Vista x64 e sp 1 eu tenho isso disponível.

7. Nitch

Nitch Power Member

ha nao uso pens deve ser por isso q ainda n vi isso.

8. PoolMania

PoolMania Banido

não usas Pen? Nos tempos que correm isso é um crime :)

Partilhar esta Página