como aceder ao disco rigido ....

rprd 52

Power Member
olá!
o disco rigido do meu pc avariou se, o windows nao carregava... e nao conseguia aceder a informação .... ja liguei o disco a outro pc ... mas nao consiguo aceder a minha conta.... dix "nao e' acessivel.... o acesso e' negado" ... e eu gostava de recuperar a informaçao... ha alguma coisa ke possa faxer?
eu nao percebo la grande coisa disto.... e gostava ke me ajudassem... sff

cumprimentos
 
se chegares ao login

se for xp

1-podes entrar com login de administrador fazes: (user : administrator ou administrador) não pões pass e tentas entrar se entrares tenta fazer a recuperação depois da recuparação entras outra vez e mudas as propriedades de teu user , se pedir pass ou a sabes ou por esse metodo esquece.


2- ou entras em modo de segurança ao arranque clicando em f5 , ao entrares reinicias a maquina e entras e modo normal se não der , tenta fazer em modo de segurança fazer recuperação, se depois da recuparação não der...

3- tens de arranjar um cd que te elimine as pass referente ao useres do teu sistema agra não me lembro dos nomes, mas perquiza por password recovery windows xp ou vista...
caso não dê ..

4- tenta com f5 entrar em modo msdos , e tenta aceder a informação e passa-la para onde queres, caso nam dê..

6- é provavel haver mais hipoteses , mas de momento não estou a ver....(so vendo mesmo pessoalmente a maquina)

5- podes fazer uma reinstalação do windows, instalar o windows por cima (so mesmo em ultima instancia)

espero que tenha ajudado
 
se conseguires arranjar uma caixa de disco para a ligares por usb - aoutra maquina, e essa maquina o detectar tentas entrar na informação.... caso isso não dê pode ser disco afanado , o que fica muito caro recuparar a informação


ultima das ultimas hipoteses: tentares instalar o windows de novo,caso instale bem arranjat um programa de recuperação de coisas apagadas e ja formatadas , que tb existe (pode não conseguir recuperar tudo bem)[ esta so em caso de desespero]
 
o meu pc e' xp!
eu ja ligei o disco rigido a outro pc... e conseguiso aceder ao disco .... mas quando clico na minha conta para aceder a informação dix ke o acesso e' negado! mas consegui ver os meus programas tudos .... porke qualquer utilixador poderia ve-los... agora o ke nao consigo ver e' os meu documentos... tipo as cenas privadas... fotos ...musica e trabalhos .... o ke eu queria mesmo era recuperar as fotos....!
obrigado na mesma
 
akilo ke referiste ... ja tentei faxer ....entrar em modo de segurança.. so ke o pc reinicia automaticamente e fica na mesma... pass o pc nao tinha .... podia mexer em todo ke nao pedia nd disso... por isso e ke nao percebo porke e' ke o acesso e' negado a minha conta
!
alguem sabe alguma maneira de entrar nakela conta onde o acesso e' negado?
 
A maneira mais fácil é arrancar por um live CD de ubuntu e sacar a informação para um outro disco. O Ubuntu trata de fazer o resto e no segundo disco já terás a informação toda acessivel!;)
 
Liga o disco a outro pc, entra no pc com uma conta de administrador, abre o disco e vai a pasta da tua conta, vai as propriedades dessa pasta, separador segurança, clica em avançadas, separador proprietario, selecciona a conta de administrador que fizeste login, põe um visto em "Substituir proprietario...", ok, ok. Agora tenta aceder a pasta.

Diz se resultou ;)
 
Back
Topo