1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como aceder ao recovery system Hp Pavilion

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por GTI, 15 de Junho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1241)

1. GTI

GTI Power Member

Boas..Tenho um hp pavilion e ja fiz um recovery system e correu tudo bem. Ha uma semana tentei fazer novamente um recovery system mas nao consegui,nao consigo entrar no recovery system pelo F11.Eu tenho a drive do recovery system,nao a apaguei nem mexi nela mas eu carrego F11 F11 F11 e nada nao consigo aceder.Se me poderem ajudar sff. Sabem se ha algum cd que ajude a fazer o recovery system, que arranquye de inicio e depois dê para escolher a drive para fazer o recovery system?

Abraço

2. Prado89

Prado89 Power Member

lol...bom e o seguinte..qual e o hp pavilion que tu tens..???
    tu no inicio devias ter feito uma imagem do disco rigido com o software que ja vem instalado no pc, eles aconselham isso no guia do utilizador que vem tambem na compra do pc.

Última edição pelo moderador: 16 de Junho de 2008
  3. TFTB

TFTB Power Member

tá complicado isso, mas ja experimentaste ficar a carregar sempre no F11 até o pc fazer o boot ou entrar no recovery manager? ás xs resulta ficar a carregar sempre na tecla. Porém com ja foi referido devias ter feito uma copia do software de recuperacao pa dvd's...

Partilhar esta Página