Como aceder ao Windows Live Mail sem convite

DekkeR disse:
Recebi hoje o convite para participar no Windows Live Mail Beta e já estou com os 2000MB de espaço, mas o interface está igual. Não era suposto aparecer o interface tipo Outlook ? :confused:

Aconteceu o mesmo aqui..

Murcielago_V12 disse:
isso e alteravel quando configuras o live mail...

Isso onde é?
 
ve na imagem
ma9p-full.jpg

podes alterar ali o look, para estilo outlook, estilo normal, ou estilo incredimail
 
boas
eu esta cena sem convite nenhum sem fazer abolutamente nd tenho 2000MB a mais de 2 anos quando surgiu akela cena de mudar para california etc para ficar com 250mb fiz isso não funcou 2 semanas dps fikei com 2000MB, sem convites, sem nada.
 
gadzoox disse:
Eu ainda não experimentei, mas para aparecer o interface tipo Outlook acho k se deve ter o Messenger Live Beta instalado...!!


Cumps! :)
Se assim for não faz muito sentido porque teoricamente não fui convidado para participar no projecto do Windows Live Messenger e deviam ser independentes.
 
Para a próxima prestem mais atenção ao que surge no ecrã. Quem recebeu convite e fez a activação do serviço foi informado que o Windows Live Mail levará duas semanas a ser activado.
 
Bem, se alguma alma caridosa me quiser enviar um convite para testar esse novo mail, agradecia. :)

PS: Eu ainda sou daqueles com o hotmail com 2Mb de espaço haha!
 
Última edição:
Windows Live Messenger Beta goes public

Microsoft has silently enabled access to the latest Windows Live Messenger Beta for all passports. This means that from now on you won't need an invitation in order to be able to log in. We expect the MSN pages to soon reflect this news and market the WLM Beta to all of their visitors worldwide.

Together with this change, version 8.0.0566 of the Windows Live Messenger Beta has been made available in a multitude of extra languages (as announced in last week's Beta chat). Here's a list of direct download links:

»
Windows Live Messenger Beta 8.0.0566 English
» Windows Live Messenger Beta 8.0.0566 Brazilian Portuguese

@ www.mess.be
 
bem,ontem tentei essas artimanhas todas e nao consegui,acabei por me inscrever e passado 24horas recebi o pedido aceite,ja tenho 2gb de mail.
 
acabei de passar uma conta pro live mail e este link ainda funca, o criterios são os já mensionados, além disso tem o facto q deixei a conta encher +75%, antes disso não tava a dar, por isso presumo q seja um requesito.
 
Última edição:
Já tinha feito várias coisas pa ter o live mail, mas nuca dava nada.

Há uns dias fiquei com 25mb e agora cliquei no 1º link e apareceu logo para fazer signup ao live mail e já funcionou.
 
Back
Topo