1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como acedo a uma pasta para a qual não tenho permissões?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dozy, 17 de Novembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 573)

1. dozy

dozy Power Member

Passa-se o seguinte... Tenho uma amiga que vive em Londres, e me trouxe de propósito um disco para eu tentar recuperar os dados que ela tinha, pois o windows não arranca. O que é certo é que ele bloqueia ao tentar carregar os drivers da gráfica (pelo menos é o que parece, pois bloqueia no agp440.sys), e nem com modo de segurança lá consigo entrar. Então meti o disco noutro pc, e lá tentei tirar as coisas. No entanto, ela tem a pasta dos documentos protegida com permissões para apenas aquele user poder aceder. Acontece que como o disco está noutro pc, eu não tenho permissões para aceder a essa pasta. Já tentei de tudo, mas não faço a menor ideia de como lá chegar. Alguém tem solução?

2. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

podes usar um live cd de uma drist de linux para aceder aos ficheiros

3. ZoomBang

ZoomBang Power Member

Quando chegas à pasta, faz click direito, Properties, [abre uma janela] separador Security, botão Advanced (ao fundo), [abre outra janela] separador Owner, da lista 'Change owner to' escolhe o que corresponde ao perfil que estás a usar, marca a opção (ao fundo) que faz 'Replace owner on subcontainers and objects' e faz OK. Deve resolver o assunto, dando-te acesso à pasta e subpastas.

Partilhar esta Página