1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como acelerar a velocidade de internet???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Fanan2006, 28 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 9508)

1. Fanan2006

Fanan2006 Power Member

Olá amigos,

recentemente a Sapo procedeu á actualização de novos tarifários, deixando de existir o tarifário de 8MG, passando todos aqueles que tinham internet de 8MG, para um de 16MG, existindo por isso um upgrade, o que tal sucedeu comigo.

Eu tenho um Modem/Router Thomson Speed Touch 516 v6 com o qual não consigo passar dos 6900 Kbps de download, e dos 400Kbps de Upload, testes feito no site h**p://www.speedtest.net/, o que penso que para o tarifário que tenho não será nada normal, estando as velocidades muito a baixo daquilo que realmente pertence.

Além de continuar a enviar emails á Sapo, que outra forma terei de acelerar a minha ligação? Ou então que procedimentos poderei fazer para melhorar muito melhor a minha ligação, ou ainda, se o meu Modem/Router não será sufeciente para atingir o que pretendo.

Agradecia uma entre ajuda de todos vós.

Muito obrigado a todos,

um abraço...

2. Fanan2006

Fanan2006 Power Member

Bem amigos,

ninguém me pode ajudar neste campo, já percebi! Obrigado na mesma...

3. Como aceçarar a velocidade de internet???

Boas, olha talvez nao seja a passoa indicada pra te recomendar, mas vou-te contar a minha opiniao....olha eu tb tinha um speedtouch 580......modem/router.... akilo andava sempre lento, de vez em quando caia a ligaçao, etc. pus novo firmware mas continuou tudo igual....á cerca de 1 mes comprei um Asus WL-500 G e estou encantado...á velocidade é muito mais rápida....e o mais importante, o alcance do wirelless e muito maior!!!!!!! Portanto a minha recomendaçao é pedires um modem diferente a algum amigo e experimentar...depois ja podes tirar as tuas conclusoes...

Espero ter ajudado

Cumprimentos

RX

4. Whooper

Whooper Power Member

Com o modem que tens testa a velocidade usando o FTP da Telepac.
    Saca de la um ficheiro grande e ve a que velocidade estabiliza...

5. YoZ

YoZ Power Member

Tambem podemos fazer isso noutras operadoras? É que eu jogo online e das 18 (+/-) até as 22,23H, fico com um lag horrendo.. até mesmo a fzer download, aquilo é lento..
    Btw- tenho simplesnet..2Megas

Última edição: 30 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página