Como acelerar a velocidade de internet???

Fanan2006

Power Member
Olá amigos,

recentemente a Sapo procedeu á actualização de novos tarifários, deixando de existir o tarifário de 8MG, passando todos aqueles que tinham internet de 8MG, para um de 16MG, existindo por isso um upgrade, o que tal sucedeu comigo.

Eu tenho um Modem/Router Thomson Speed Touch 516 v6 com o qual não consigo passar dos 6900 Kbps de download, e dos 400Kbps de Upload, testes feito no site h**p://www.speedtest.net/, o que penso que para o tarifário que tenho não será nada normal, estando as velocidades muito a baixo daquilo que realmente pertence.

Além de continuar a enviar emails á Sapo, que outra forma terei de acelerar a minha ligação? Ou então que procedimentos poderei fazer para melhorar muito melhor a minha ligação, ou ainda, se o meu Modem/Router não será sufeciente para atingir o que pretendo.

Agradecia uma entre ajuda de todos vós.

Muito obrigado a todos,

um abraço...
 
Como aceçarar a velocidade de internet???

Boas, olha talvez nao seja a passoa indicada pra te recomendar, mas vou-te contar a minha opiniao....olha eu tb tinha um speedtouch 580......modem/router.... akilo andava sempre lento, de vez em quando caia a ligaçao, etc. pus novo firmware mas continuou tudo igual....á cerca de 1 mes comprei um Asus WL-500 G e estou encantado...á velocidade é muito mais rápida....e o mais importante, o alcance do wirelless e muito maior!!!!!!! Portanto a minha recomendaçao é pedires um modem diferente a algum amigo e experimentar...depois ja podes tirar as tuas conclusoes...

Espero ter ajudado

Cumprimentos

RX
 
Tambem podemos fazer isso noutras operadoras? É que eu jogo online e das 18 (+/-) até as 22,23H, fico com um lag horrendo.. até mesmo a fzer download, aquilo é lento..
Btw- tenho simplesnet..2Megas
 
Última edição:
Back
Topo