1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como acelerar o arranjo do telemovel na *****?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Savater, 17 de Setembro de 2008. (Respostas: 37; Visualizações: 4883)

1. Savater

Savater Power Member

Boas tardes,

Então é o seguinte: tenho o telemovel que ainda tem garantia a arranjar na *****. Já passaram 2 meses e dizem que teve de ir para outro lado e ainda não chegou.
    As pessoas da ***** dizem que não podem fazer nada porque não depende so delas.

O que é que me aconselham fazer?

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

De acordo com a lei, eles só têm um mês para arranjar o telemóvel. Ao fim de um mês, ou dão um telemóvel novo ou devolvem o dinheiro.

3. L3onheart

L3onheart Banido

:x2:

Assino por baixo. Vai lá e exige o dinheiro de volta.

4. Savater

Savater Power Member

na *****, disseram-me que era 6 meses. onde posso ver isso?

5. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

6 meses? Estão a dar-te barrete. Vê no papel que te entregaram como prova de lá teres o telefone e vê as condições do serviço, nomeadamente o tempo de arranjo que terá que ser de 30/31 dias, dado que não podem pôr-se por cima da lei.

6. Savater

Savater Power Member

no papel que deram do arranjo, nao vem data nenhuma. e no site da ***** tambem nao.

Mas deve haver alguem que tenha tido o mesmo problema de certeza

7. TurboPT

TurboPT Power Member

Afinal nao sou o unico, tenho o meu à mes e meio

8. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

É nas condições de serviço e não no papel onde vem a identificar o telefone etc etc.

9. Sarumann

Sarumann Power Member

eu n sei como é que ainda há pessoal a comprar telemoveis na *****... são os maiores aldraboes que ja vi.... eles fzem isso a toda a gente... se comprares um telemovel lá e queres devolver pra receber o dinheiro, dizem que n devolvem e que fazem nota de crédito.... é das piores lojas de telemoveis que existe.....

10. SuperMocho84

SuperMocho84 Power Member

Vai à loja e pede o livro de reclamação. Eles têm que te resolver o problema em 30 dias.

11. Sarumann

Sarumann Power Member

vai a loja e pede o telemovel mesmo avariado... eles passado 30 dias teem que te dar ... como n o teem pede o dinheiro de volta..... na ***** nem necessitas de pedir o dinheiro passado 30 dias... vais la e eles dão-te logo o dinheiro sem necessitares de reclamar....

12. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Pede o telemovel mesmo avariado? É a pior opção e sugestão!

Ele tem o direito de pedir o dinheiro de volta ou eventualmente comprar outro equipamento como troca do que lá está agora.

13. TurboPT

TurboPT Power Member

Essa lei está nalgum site tipo diário da republica ou assim?

Ou entao digam m a lei exacta para imprimir e passar na ***** amanha

14. L3onheart

L3onheart Banido

Já te deram o link nuns posts atrás.

Isto está precisto no Decreto-Lei n.º 84/2008, de 21 de Maio

Tens aqui o DR com o respectivo D.L.

15. metRo_

metRo_ Power Member

já foste lá com a Lei?

16. Savater

Savater Power Member

eu ainda não só na proxima terça feira depois digo qq coisa

17. Jintro

Jintro O Colaborador

A melhor solução é barricares-te dentro da loja e dizeres que só sais quando tiveres o telemóvel.

18. Savater

Savater Power Member

ok na quarta vou tentar ser mais duro com eles. Aviso a todas as pessoas sensiveis pra nao passarem pela ***** no saldanha :002:

Agora mais a sério, posso pedir pra me mostrarem onde está definido que são 6 meses até me darem outro telemovel nao posso?

é que nunca fui mto bom a refilar em lojas

19. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Eles não te podem demonstrar nada disso porque isso é simplesmente mentira. Eles não podem sobrepor-se à própria lei..

Partilhar esta Página