Como acelerar o arranjo do telemovel na *****?

Savater

Power Member
Boas tardes,

Então é o seguinte: tenho o telemovel que ainda tem garantia a arranjar na *****. Já passaram 2 meses e dizem que teve de ir para outro lado e ainda não chegou.
As pessoas da ***** dizem que não podem fazer nada porque não depende so delas.

O que é que me aconselham fazer?
 
6 meses? Estão a dar-te barrete. Vê no papel que te entregaram como prova de lá teres o telefone e vê as condições do serviço, nomeadamente o tempo de arranjo que terá que ser de 30/31 dias, dado que não podem pôr-se por cima da lei.
 
6 meses? Estão a dar-te barrete. Vê no papel que te entregaram como prova de lá teres o telefone e vê as condições do serviço, nomeadamente o tempo de arranjo que terá que ser de 30/31 dias, dado que não podem pôr-se por cima da lei.

no papel que deram do arranjo, nao vem data nenhuma. e no site da ***** tambem nao.

Mas deve haver alguem que tenha tido o mesmo problema de certeza
 
eu n sei como é que ainda há pessoal a comprar telemoveis na *****... são os maiores aldraboes que ja vi.... eles fzem isso a toda a gente... se comprares um telemovel lá e queres devolver pra receber o dinheiro, dizem que n devolvem e que fazem nota de crédito.... é das piores lojas de telemoveis que existe.....
 
vai a loja e pede o telemovel mesmo avariado... eles passado 30 dias teem que te dar ... como n o teem pede o dinheiro de volta..... na worten nem necessitas de pedir o dinheiro passado 30 dias... vais la e eles dão-te logo o dinheiro sem necessitares de reclamar....
 
Pede o telemovel mesmo avariado? É a pior opção e sugestão!

Ele tem o direito de pedir o dinheiro de volta ou eventualmente comprar outro equipamento como troca do que lá está agora.
 
A melhor solução é barricares-te dentro da loja e dizeres que só sais quando tiveres o telemóvel.

ok na quarta vou tentar ser mais duro com eles. Aviso a todas as pessoas sensiveis pra nao passarem pela ***** no saldanha :002:

Agora mais a sério, posso pedir pra me mostrarem onde está definido que são 6 meses até me darem outro telemovel nao posso?

é que nunca fui mto bom a refilar em lojas
 
Back
Topo