Como acelerar o arranjo do telemovel na *****?

ok na quarta vou tentar ser mais duro com eles. Aviso a todas as pessoas sensiveis pra nao passarem pela ***** no saldanha :002:

Agora mais a sério, posso pedir pra me mostrarem onde está definido que são 6 meses até me darem outro telemovel nao posso?

é que nunca fui mto bom a refilar em lojas

solução simples:

pede livro de reclamaçoes e com a cópia da reclamação envia para quem de direito. se negarem o livro, nem o peças mais sequer...chama a polícia.
 
isso parece-me exagerado..? e já agora desculpa a ignorancia, mas qunado dizes enviar para quem de direito refereste a quem?

tenho uma dúvida, posso escrever no livro de reclamações mas depois ficarei de novo á espera de resposta, certo?
 
Última edição pelo moderador:
Não é exagerado. É o procedimento normal no caso de te recusarem entregar o livro de reclamações. Se disserem que não têm, é também procedimento normal chamar a polícia.

Ao escrever no livro de reclamações, produzes 3 cópias. Uma para ti, uma para a loja e outra para a loja enviar para a sua entidade reguladora.
A tua cópia é também para enviares para a entidade reguladora da loja em si. No caso da ***** não me lembro se é directamente à ASAE ou à ANACOM. Mas a loja terá que indicar essa morada.
 
Não é exagerado. É o procedimento normal no caso de te recusarem entregar o livro de reclamações. Se disserem que não têm, é também procedimento normal chamar a polícia.

Ao escrever no livro de reclamações, produzes 3 cópias. Uma para ti, uma para a loja e outra para a loja enviar para a sua entidade reguladora.
A tua cópia é também para enviares para a entidade reguladora da loja em si. No caso da ***** não me lembro se é directamente à ASAE ou à ANACOM. Mas a loja terá que indicar essa morada.

Nada mais correcto. É este o procedimento a realizar. Já o fiz, e não foi bom para a *****.
 
Chegas-te a escrever no livro de reclamações?

eu já escrevi muitas vezes...e preparo-me para escvrever na 5ª feira nos Ctt.

mas sempre que pedi o livro, as situações resolveram-se logo...como que por magia...

na vez que chamei a Policia, foi na PT...lol

a par dos ctt, os maiores ladroes de Portugal e arredores...
 
hoje que faz 2 meses, escrevi no livro de reclamações. tenho uma copia mas agora tenho de a enviar? para onde?


A sra da ***** Saldanha pareceu bastante ávontade contudo, até se riu nao se importou nada de ter escrito no livro, achei incrivel a desresponsabilização deles!! dizem que são só intermediários e assim não podem fazer nada!...

Chatear-me com as lojistas nao resolve nada, que posso mais fazer?
 
olha la, o telemovel que compraste esta bloqueado a alguma rede ou é desbloqueado?

é que caso seja bloqueado a algum operador aconselho-te vivamente a dirigires-te a 1 loja dele, porque ja tive (e ainda estou a ter) 1 má experiencia no que toca a assistenciatecnica...no meu caso com 1 agente autorizado do operador
 
Boas pessoal!

Tou com o seguinte problema...
Eu comprei, vai fazer um ano daqui a 1 mes um LG Viewty numa loja de telemoveis e passado alguns meses o botao central do aparelho deixou de funcionar, fui á loja para o levarem para a grantia!

A questao é a seguinte, o aparelho esteve cerca de 2 meses e meio no arranjo (o que eu acho muito tempo) e diziam-me sempre que nao podiam fazer nada... o que é certo é que quando veio do arranjo passado um mesmo esta com o mesmo problema. Eu gostaria de saber se agora sao obrigados a devolverem-me o valor monetário e ou se for novamente para o arranjo poderá estar tanto tempo ou existe algo na lei que destipula um tempo para ser arranjado??

Espero que me possam ajudar! Obrigado
 
nao é por nada, eu na loja ja tinha ligado a Policia para ir la passar uma multa sobre isto ( nao é so a ASAE que passa multas amigos, voces se ligarem a ASAE eles mesmo te dizem isso ) .... Acho que têm uma coima bem gorda. POr muito que sejao intermediarios ele são obrigados por lei a fazelo e deveram respeitar quer queiram quer nao queiram.

Imprime o que esta no diario da republica e mostra a menina da loja isso para ver como ela se ri :) . Diz lhe que chamas as autoridades e q ficas a espera. E eles que escolhao como proceder.
 
Última edição:
Pois o pior, é que ainda por cima quando eu la ia perguntar se ja tinha vindo, a "menina" da loja ainda foi mal criada ao ponto de discutir comigo acerca de quem é que sabia mais...
Bem mas desta vez vou mesmo levar o artigo do decreto lei relacionado a estas situações para ver o que ela diz ;)
 
Fácil, pessoalmente ou ligar a eles para lá ir 2 inpectores ASAE - Autoridade de Segurança Alimentar e Económica e não vai ser bonito, a coima é muito elevada e ainda os funcionários não podem brincar com pessoas ou crianças, piadas, virar as costas, não aceitar as reclamações e transmitir ao seu superior imediatamente, entre outros deveres porque também são responsaveis e punidos com coima.

Sei do que falo neste caso!

Mas ainda escrever um mail ao "Nós por cá" da SIC
 
Última edição:
Obrigado pessoal, assim ja sei que eu nao estava errado, mas sim a loja! tinha receio de falar e nao ter razao para tal, mas ja vi que sim ;)
 
Back
Topo