Guia Como acelerar o Windows Vista! - [UPDATED 12-09-2008]

Finalmente cedi e desliguei o Superfetch no PC do Mysystem, não posso tar mais contente não tenho boost ne perda de de performance simplesmente deixei de ter slutering em alguns jogos. Exemplos: Mirrors Edge e Tomb Raider Underwold
 
Infelizmente tive que desinstalar o Windows Vista x64 da minha maquina, porque tinha um mau comportamento com as minhas colunas, nomeadamente com os drivers para x64 no vista. A board é uma P5K-E, e com o xp funciona muito bem, com o vista é que pronto... Já tinha o vista a funcionar com essas tweaks todas e estava muito bom :) agora com os 5Gb no PC so tenho 3,25 por causa do xp...
 
Infelizmente tive que desinstalar o Windows Vista x64 da minha maquina, porque tinha um mau comportamento com as minhas colunas, nomeadamente com os drivers para x64 no vista. A board é uma P5K-E, e com o xp funciona muito bem, com o vista é que pronto... Já tinha o vista a funcionar com essas tweaks todas e estava muito bom :) agora com os 5Gb no PC so tenho 3,25 por causa do xp...

Esse mau funcionamento com as colunas e por exemplo uma deixar de funcionar? e depois so dar Som numa coluna?

Digo isto pois a P5K-E tem a mesma placa de som que a minha Rampage, e tenho o Vista64 tb
 
Infelizmente tive que desinstalar o Windows Vista x64 da minha maquina, porque tinha um mau comportamento com as minhas colunas, nomeadamente com os drivers para x64 no vista. A board é uma P5K-E, e com o xp funciona muito bem, com o vista é que pronto... Já tinha o vista a funcionar com essas tweaks todas e estava muito bom :) agora com os 5Gb no PC so tenho 3,25 por causa do xp...

Se calhar tens os drivers incorrectos,...
 
Se calhar tens os drivers incorrectos,...

eu tenho exactamente o mesmo prob com o modo "sonic focus" activo a meio uma das colunas deixa de funcionar, a maneira de resolver e por o "sonic focus" em off, mas tira qualidade de som e o equalizer não funciona, mas ja me avituei assim...

os drives tentei tanto os da Asus(bastante antigos) como os ultimos da Soundmax mas mesmo assim o prob mantem-se, isto em Vista 64.
 
Boas, eu tenho um portátil com o windows vista e é um bocado lento, estava a ponderar, seguir este tutorial, caso precise posteriormente de voltar a configuração inicial como é que faço ?

Dsc a pergunta, mas sou completamente leigo nestas coisas da informática.

Cumps...
 
Alguem me pode dizer como posso ver um processo que esteja a aceder ao disco? Pq no meu Acer a luzinha ta sempre acessa com alguma cena a aceder ao disco , mas n sei o que...
 
Alguem me pode dizer como posso ver um processo que esteja a aceder ao disco? Pq no meu Acer a luzinha ta sempre acessa com alguma cena a aceder ao disco , mas n sei o que...

Isso é o vista a optimizar constantemente o disco para tornar o PC mais rápido. Havia uma opção qq para desactivar isso,... mas n estou a ver agora qual!
 
Acabei de fazer as cenas q tens no tutorial passo por passo e agora o meu portatil nao detecta as redes sem fios.. LOL! :p

tou a usar Vista Ultimate 64bit..

Sabem-me dizer qual serviço é q devo reactivar?
 
Acabei de fazer as cenas q tens no tutorial passo por passo e agora o meu portatil nao detecta as redes sem fios.. LOL! :p

tou a usar Vista Ultimate 64bit..

Sabem-me dizer qual serviço é q devo reactivar?

A mim aconteceu m o mesmo, desaparecem do painel de controlo.

Reinstalas as drivers da placa wireless, que o software da intel reactiva o processo, seja ele qual for
 
Back
Topo