1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como actualizar as drives gratuitamnte da placa gráfica

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por FIFA08, 17 de Dezembro de 2007. (Respostas: 26; Visualizações: 10974)

1. FIFA08

FIFA08 Power Member

como actualizar as drives gratuitamente da placa gráfica ATI Radeon 9250 series 128 MB e 32 bits

Última edição: 17 de Dezembro de 2007
  2. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

no site do fabricante:rolleyes:

3. Morpheus

Morpheus Banido

ok ...

é gratuitamente e não "gratuitamnte"

segunda parte...

não se paga para actualizar os drivers...

4. FIFA08

FIFA08 Power Member

como actualizar as drives gratuitamente da placa gráfica ATI Radeon 9250 series 128 MB e 32 bits.
    Metam o site que vai dar directamente á placa grafica mas lembrem-se que a minha é de 128 mb e n de 256 mb.

5. Warlord

Warlord [email protected] Member

nao estamos aki para responder aos teus caprichos...

O NightShade ja te deu o site, custa muito navegares no mesmo?

Se conseguiste registar no forum nao me parece k sejas burro ao ponto de nao conseguir dar 2 clickes no rato e fazer download dos drivers respectivos.

6. FIFA08

FIFA08 Power Member

afinal era mais facil de achar do que pensava eu é que n dei logo com aquilo se n tinha poupado muito tempo obrigado a todos

7. FIFA08

FIFA08 Power Member

como actualizar o agp controller é com esta drive ao é de outra maneira?

8. Warlord

nao precisas actualizar agp controler nenhum... basta instalar os drivers da grafica. mas atencao k para os ultimos drivers precisas do .net framework 2.0

9. FIFA08

FIFA08 Power Member

Pessoal tenho um problema com a drive que tirei.

Este é o erro que aparece:

SETUP cannot because the length directory path plus th instalation folder exceeds 88 characters.
    Please shorten or both below the specified limit, and try again.

Alguem me sabe dizer o que se está passando.

10. Warlord

instala em C:\Programas

11. FIFA08

FIFA08 Power Member

obrigado

já está agora

mas havia outra coisa que o pc queria que eu actualiza-se e continua a haver como se actualiza o AGP

como se actualiza o AGP agredecia que alguém me disse-se

Última edição pelo moderador: 18 de Dezembro de 2007
  12. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

Não Se Actualiza o AGP!!!

13. Marko

Marko Power Member

lol há cada um :D isto é mesmo de rir mas numa coisa o rapaz tem razao há boards em q é possivel actualizar os drivers agp da board tipo as q teem chipset via e acho q tb nas nforce e se calhar em quase todas :lol:

14. FIFA08

FIFA08 Power Member

A minha tem chipset como faço para actualizar o AGP

15. Marko

Marko Power Member

lol q eu saiba todas teem chipset é preciso é saber qual é usa o programa cpuz para saberes mais sobre a board.

16. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

se não tivesse ai é que tinhas um problema :-D:-D

17. FIFA08

FIFA08 Power Member

porque é preciso net.farmwork 2.0 pra as ultimas drives

18. jotenko

jotenko Banido

Eh pah com todo o respeito mas se tu nao entendes NADA disto não podes querer entender tudo ao mm tempo não é ? lol

Já tens um sistema relativamente antigo, portanto nao te preocupes com actualizaçoes do chipset isso tá td bem. - De qualquer maneira experimenta ir ao site da motherboard.

O .NET Framework 2.0 é uma especie de linguagem de programaçao proprietaria da Microsoft, vais ao site da Microsoft e instalas isso.

Os drivers da grafica nao tem nada que saber! É só ires ao site do fabricante escolheres o modelo e siga...

Aproveita e pergunta lhes se te podem actualizar o AGP (joke) :-D

PS: Usa o Everest para saber os componentes da tua máquina

19. FIFA08

FIFA08 Power Member

eu entendo mas estou apenas a tentar actualizar o meu pc e antes de muitos me dizerem que o pc era antigo já eu sabia disso estou tentar que fique um pouco mais avançado

Partilhar esta Página