1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como actualizar mapas no garmin nuvi310?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Synnc, 13 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 3560)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Synnc

Synnc I'm cool cuz I Fold

Tenho um garmin nuvi310 q foi comprado na suiço, akilo tem os mapas da europa mas keria um de iberia ja q o mapa q tem falta muitas localidades e muitas estradas .. alguem me pode dizer como posso por um mapa iberia recente?

Abraço!!

2. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

compra uma actualização "ibérica"...
    se estás a espera de p2p ou crack, esquece, a garmin está muito a frente com o sistema de autenticação!

3. Synnc

Synnc I'm cool cuz I Fold

conheces onde se compre isso assim baratinho??

Abraço!

4. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

não há mesmo, cada key está associada a sua conta mygarmin e ao seu gps, com um identificador único. não adianta ter o cd original do "amigo", pq a activação dos mapas é feita via web update, onde enviam o código de activação ao mygarmin, e se instalas o softwre no gps sem ter comprado, eles ficam bloqueados.
    o preço é tabelado, o cd com os mapas vem dos eua, eu comprei o meu há uns 3 meses atrás (+-79 dolares) na pagina oficial

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A regras do fórum existem por algum motivo. Penso que a resposta à pergunta já foi devidamente exposta acima, por isso não vejo razão para manter este tópico aberto.

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página