1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Como actualizar software de psp??

Discussão em 'PlayStation' iniciada por son goku, 19 de Outubro de 2007. (Respostas: 42; Visualizações: 27946)

1. queria actualizar o softuare da minha psp de 2.81 até 3.52

2. Dark_Lion

Dark_Lion Power Member

tens a certeza k keres actualizar?? eu ja tou arrependido de ter feito esse upgrade

3. crywolf

crywolf Folding Member

Para actualizar o software tens de fazer atraves da propria psp nas definições.
    Agr cuidado, as vezes é necessário ter um cartao de memória, porque os 16Mb as vezes n xegam.

4. Morpheus

Morpheus Banido

e ler o [​IMG] ?? ta td la escarrapachado

5. Aragon500

Aragon500 Power Member

Sry mas o k é o RTFM????

6. Mitch

Mitch Banido

google -> RTFM

7. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Manual de instruções

8. DarK_SharK

DarK_SharK Power Member

Actualização de Rede
    Podes actualizar a tua PSP a partir de uma ligação de rede.

Actualização por PC
    Podes também actualizar a tua PSP a partir do teu PC, basta ligares a tua PSP ao PC com um cabo USB e conector Mini B.

• Confirma que se encontra introduzido no teu sistema PSP um Memory Stick Duo com espaço suficiente na memória.
    • Liga o teu sistema PSP ao PC através do cabo USB com um conector do tipo Mini B.
    • Liga a PSP e navega até Definições > [Ligação USB] no Menu Inicial e prime o botão X para activares o Modo USB. O PC deverá reconhecer o sistema PSP como uma unidade externa.
    • No PC, abre esta unidade como uma pasta e, se ainda não o tiveres feito, cria uma pasta para guardares os dados de actualização. Através do PC, cria uma pasta com o nome "PSP" no Memory Stick Duo. Dentro da pasta "PSP", cria uma outra com o nome "GAME". Dentro desta, cria outra pasta chamada "UPDATE" (o nome desta pasta é sensível às maiúsculas e deve ser escrito todo em maiúsculas).
    • Após teres feito o download, guarda o ficheiro na pasta UPDATE.
    • Após transferires o ficheiro, desliga o sistema PSP do computador.
    • Certifica que tens 85% de bateria e o caregador AC ligado, prime o botão Círculo e sai do Modo USB; navega até Jogo > [Memory Stick] e selecciona os dados de actualização.
    • Conclui a configuração das definições seguindo as instruções no ecrã.
    • Quando terminares, podes eliminar os dados de actualização do teu Memory Stick Duo.

9. Aragon500

Aragon500 Power Member

SRy mas fasso o download de k e aonde??

10. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

11. Aragon500

Aragon500 Power Member

12. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Isso ja e pirataria não se fala neste forum

13. Aragon500

Aragon500 Power Member

entao isso k voces me tao a dixer nao é pirataria certo????

14. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Não este é o firmware oficial da sony

15. Aragon500

Aragon500 Power Member

entao nao da pa ter jogos na psp sem cd ?????? certo????

16. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Não e qual é problema?

17. DarK_SharK

DarK_SharK Power Member

O problema é que a sony nao quer perder dinheiro em pirataria!

18. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Pois, os firmwares oficiais da sony não dão para nada que seja pirataria, só mesmo para softwares legais (UMD)...

19. Boas... Este natal ofereceram-me uma psp. Esta muito fixe...mas é assim. È psp slim 3.60. Queria meter temas nela...mas parece que é so a partir da 3.70 que dá...por isso estava a pensar actualizar para essa versão. Só estou intrigado com o primeiro comentario desta tech: ""tens a certeza k keres actualizar?? eu ja tou arrependido de ter feito esse upgrade"". Afinal que desvantagens há???? Obrigado desde já.

Partilhar esta Página