Como actualizar software de psp??

Boas... Este natal ofereceram-me uma psp. Esta muito fixe...mas é assim. È psp slim 3.60. Queria meter temas nela...mas parece que é so a partir da 3.70 que dá...por isso estava a pensar actualizar para essa versão. Só estou intrigado com o primeiro comentario desta tech: ""tens a certeza k keres actualizar?? eu ja tou arrependido de ter feito esse upgrade"". Afinal que desvantagens há???? Obrigado desde já.
mandei.te PM
 
Se a meio da actualização tirares a PSP do carregador, ou a luz ir abaixo, não sei até que ponto pode dar num brick. Nunca experimentei. :D

A psp nesses casos só bicka se quiseres!Porque apenas fazes o update com + de 75% da bateria,por isso não ha risco!A não ser que deixes cair a bateria a meio.
 
Magno, tens de ir a http://pt.playstation.com/help-suppo...ail/item79075/ e cicar em "Transfere Agora", que está do lado direito do ecrã. Depois desces um pouco e clicas em "Concordo". Depois disso, vais a guardar, vais à pasta da PSP (a PSP tem de estar ligada ao PC por um cabo USB), entras na pasta GAME (se ainda não estiver, cria), depois na pasta UPDATE (mais uma vez, se não tiver cria) e mete lá o EBOOT. Depois podes tirar o cabo USB, vais à tua PSP, ao cartão de Memória (Em jogo) e clicas na actualização. Depois vais seguindo os passos indicados...
 
Magno, tens de ir a http://pt.playstation.com/help-suppo...ail/item79075/ e cicar em "Transfere Agora", que está do lado direito do ecrã. Depois desces um pouco e clicas em "Concordo". Depois disso, vais a guardar, vais à pasta da PSP (a PSP tem de estar ligada ao PC por um cabo USB), entras na pasta GAME (se ainda não estiver, cria), depois na pasta UPDATE (mais uma vez, se não tiver cria) e mete lá o EBOOT. Depois podes tirar o cabo USB, vais à tua PSP, ao cartão de Memória (Em jogo) e clicas na actualização. Depois vais seguindo os passos indicados...

:x2:

se tivesses net wireless fazias isso pela PSP logo. mas é facil, é fazer como disseram, transferir do site a actualizaçao, passar para a psp, depois fazes o update na psp, depois já podes eliminar aquilo. Isso dificilmente bricka..é oficial...só se fizeres alguma cosia de mal. mas ta ai no site a explicar e no manual de instruçoes.
 
:x2:

se tivesses net wireless fazias isso pela PSP logo. mas é facil, é fazer como disseram, transferir do site a actualizaçao, passar para a psp, depois fazes o update na psp, depois já podes eliminar aquilo. Isso dificilmente bricka..é oficial...só se fizeres alguma cosia de mal. mas ta ai no site a explicar e no manual de instruçoes.

Pois, mas como eu não consigo aceder à net na PSP, nem estou a pensar comprar uma placa Wi-Fi ou um router, tive de actualizar assim...

Fica bem.:kfold:
 
boa noite pessoal..

Sera k alguem m poderia ajudar a xerka da actualixação da minha psp???

A minha PSP esta com actualização de sistema em 3.10 no entanto jogos como o sega rally nao abrem mexmu com a actualizaçao do dixco(UMD). k devo faxer para aumentar a verxao e konxeguir jogar???
um abraço...

boas!
ao fazer esse upgrade n corro o risco de a psp brickar??????


x for um upgrade da sony nao brika no entanto x fixerx exa mexma actualixaçao com um pirata tenx k ter mt kuidadu poix eu ja keimei uma...a vantagem é de ler os jogox piratax.
abraço
 
Última edição pelo moderador:
x for um upgrade da sony nao brika no entanto x fixerx exa mexma actualixaçao com um pirata tenx k ter mt kuidadu poix eu ja keimei uma...a vantagem é de ler os jogox piratax.
abraço
Mesmo a fazer update de firmware oficial pode brickar sim.
EDIT: Escrevam como deve de ser que ninguém têm de estar a descodificar coisas que ainda por cima são de vosso interesse.
 
Última edição:
boa noite pessoal..

Sera k alguem m poderia ajudar a xerka da actualixação da minha psp???

A minha PSP esta com actualização de sistema em 3.10 no entanto jogos como o sega rally nao abrem mexmu com a actualizaçao do dixco(UMD). k devo faxer para aumentar a verxao e konxeguir jogar???
um abraço...
Faz download do último firmware disponível até à data (4.05) a ver se resolve.

Já agora, irritam-me profundamente pessoas que ignoram a existência da língua portuguesa.
 
Última edição:
Pessoal vou aproveitar este tópico para expor o meu prob..
Um amigo do meu pai trouxe me a PSP dos filhos para actualizar porque não conseguiam jogar os jogos recentes...
PSP Fat versão 3.11
No entanto ao actualizar para a versão mais recente 4.05 dá erro..
Diz que a configuração de sistema deste sistema PSP não parece estar correcta..
ERRO DRNFFFFFFFD7


Obrigado
 
Back
Topo