como actualizo minha grafica?

machinexpt

Power Member
veio junto com a motherboard e já é um pouco antiga do ano 2003 ou 2004

VIA/S3G UniChrome Pro IGP

é o nome dá placa grafica só que não sei como a actualizar :S

alguem pode ajudar com este problema? obg
 
se não estou em erro isso parece ser onboard logo vais ao fabricante VIA e tenta actualizar os drivers.a boa noticia é que puderas ter uma slot AGP 4x ou 8x que te permite actualizares para uma gráfica mais recente, ou mesmo adquirires uma em 2ª mão porque com essa não vais ter ganhos muito alem...
 
Boas,

um amigo meu também tem uma unichrome onboard e anda a querer pôr uma placa mais recente e não consegue!

Já tentei de tudo e não consigo desligar a placa na bios, será que alguém sabe como desligar fisicamente a placa isto se der?

Offtopic;

É a minha primeira intervênção aqui no forum e só o posso descrever como awesome!
_______________________
appleseedexmachinanb5.jpg
 
viva a placa onboard desliga se na bios. quando arrancas carregas del e vais a bios e deveras lá ter essa opção.
onde não sei em concreto pois varia de fabricante para fabricante mas tenta ver no manual. concerteza que diz lá qual é a opção....a grafica é chip s3/via deveras ter aqui os drivers.www.viaarena.com
mas atenção esse chip é fraquito. pondera seriamente a compra de um placa dedicada sobretudo se tiveres intenções de jogar...
 
Última edição:
viva a placa onboard desliga se na bios. quando arrancas carregas del e vais a bios e deveras lá ter essa opção.
onde não sei em concreto pois varia de fabricante para fabricante mas tenta ver no manual. concerteza que diz lá qual é a opção....a grafica é chip s3/via deveras ter aqui os drivers.www.viaarena.com
mas atenção esse chip é fraquito. pondera seriamente a compra de um placa dedicada sobretudo se tiveres intenções de jogar...
As placas onboard são uma dor de cabeça!! Só mesmo uma board nova!? :-D

Desligar não dá, dá para mudar de slot mas aí é que está o prob, é que não reconhece a placa na slot... e depois dos drive instalados dá imcompatibilidade.

Qual é avantagem das placas onboard? Também trazem slots, há coisas que não dá para entender!?
 
Back
Topo