1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como Aderir Ao Msn Ou por no Telemovel?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por mixer7, 21 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 2132)

1. mixer7

mixer7 Banido

Boas
    TEnho Um sony ericsson k610i, e queria saber se compensa mais aderir ou msn ou passar para o telemovel a consumir da rede.
    Sou TmN.

2. uterrorista

uterrorista Suspenso

Revê esse 'português' sff, para que possamos entender a tua dúvida..

3. Necrom

Necrom [email protected] Member

Imagino que o que ele queira perguntar é se compensa mais (em termos monetários) usar um messenger com tarifário associado, ou usar um messenger gastando tráfego wap/GPRS e sem tarifário associado.
    Eu não posso responder a isso, já que apenas uso o messenger quando tenho acesso a um hotspot wi-fi (logo, completamente grátis :D)

4. mixer7

mixer7 Banido

Sim é essa a duvida.

5. GusG

GusG Power Member

Naturalmente k isso depende do uso que lhe dás. Se usares varias vezes por semana de certeza que é melhor pagar a mensalidd do que pagar o acesso GPRS

6. -vaz-

-vaz- Power Member

Obviamente que para estar constantemente ligado compensa mais usar um tarifário com messenger incluído ou então um pacote adicional para messenger com custo fixo...

7. mixer7

mixer7 Banido

Pois sou TMn e não encontro só o msn sozinho.

8. GusG

GusG Power Member

S´os puseres o EBuddy mas dps pagsa por cada x k o usares cm s fosses à net pelo i9

Partilhar esta Página