1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como adicionar mais um PLC no meo?

Discussão em 'PT COM' iniciada por warpower, 13 de Junho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 2703)

1. warpower

warpower Power Member

Boas a todos,

adquiri um par de PLC's e gostava de os adicionar à rede de plc's da comtrend que a meo instalou, alguem sabe como o posso fazer?

ao que apurei os plc's da meo não fazem reset de fábrica, logo não consigo limpar o o Network ID e a Encrypton key caso exista.

Algém sabe a password usada pela meo nos seus PLC's?:'(

grato
    WP

2. ferrari2

ferrari2 Power Member

Os plc's do meo não fazem qualquer cifração, agora para que os novos plc's que compraste funcionem tem de ser de 200mbps e as tomadas onde os ligares estarem na mesma fase do plc que recebe a net do router da meo.

Cumpts.

3. warpower

warpower Power Member

Obrigado pela tua resposta ferrari2, quanto à cifração, não sabia, mas o resto eu sei. Os PLC's que comprei são da Ilevo e são iguais aos da comtrend com o mesmo chipset DS2. Mas ao que sei os comtrend da meu têm uma Network ID que tem que ser a mesma dos novos PLC's , caso contrário não funcionam. Para ver a configuração dos PLC's da meo é necessário uma password, tal como os da ILEVO, sem essa pass ou sem o Network ID não consigo emparelhar os PLC's.

Abraço
    WP

Partilhar esta Página