Como adquirir Action Replay ou Gameshark PS2 em Portugal

Savior2k5

Membro
Boas,

Gostaria de saber onde posso adquirir um cheat engine para a minha PS2 (completamente original, não está chipada, nada mexido, ainda tem garantia de 2 anos e os meus jogos são todos originais). Assim gostaria de saber de um cheat engine que fosse legal obviamente, preços, e site/loja onde comprar, de preferência na área de Lisboa, isto porque já estou a dar em maluco a desbloquear os customs de todas as personagens do Tekken 5, é assim um bocado...

Em último caso se alguém na zona de Lisboa, Lumiar ou arredores tiver um save 100% desbloqueado do Tekken 5 e me puder fazer o transfer, agradecia bastante.
 
Bem, quanto ao cheater antes de mais... Acredito até que possa ter sido naquela da piada, mas já chega ter de perder 1200 horas ou mais a desbloquear tudo no Final Fantasy 7, 8, 9, 10 e 12 incluindo stats todos no maximo, etc. não se justifica perder umas 50 a desbloquear fatinhos no Tekken 5.. No meu entender a Namco foi um pouco além dos limites para aquilo que se acha aceitavel de Extras... Além disso já houve mais de uma altura em que me apeteceu fazer isso, i.e. desbloquear tudo no Fifa 08 quando sabemos que as coisas nem sequer são dificeis e só exigem tempo! Desafio pelo desafio ok, desafio para queimar tempo epá.. nem pensar.

Quanto a ir à ***** isso ia-me sair a quanto?

Estive a pensar comprar um Codebreaker na Amazon, aliás estive e estou. Esta imagem é basicamente o que interessa saber sobre o produto:

pict00resjp0.jpg


1- Rating enorme:

amazon disse:
Rating:
stars-5-0._V46910382_.gif
95% positive over the past 12 months (15856 ratings.) 26733 lifetime ratings.

Vê-se logo que não é uma "Scamming Company", se consegue ter uma pontuação de 95% com 15K+ de ratings...

2- Rapidez e qualidade:

amazon disse:
Comments: NEWEST VERSION (v10.0)! BRAND NEW FACTORY SEALED! Your order SHIPS TODAY! Fast 2-5 day delivery!, 100% Satisfaction Guarantee...

Está nova em folha e demora entre 2 a 5 dias a chegar (ou perto disso lol...)



E depois o preço:

www.xe.com disse:
Live rates at 2008.09.03 14:10:33 UTC (United States Dollars Euro 1 USD = 0.691220 EUR 1 EUR = 1.44672 USD)

10.91 USD = 7.54121 EUR

+

7.99 USD = 5.52020 EUR

Arredondando: 5.52 + 7.54 = 13.06 = 13€

Se realmente as minhas contas estiverem correctas, um Codebreaker Engine para a PS2 por 13€ já com gastos de envio? Fixe... O que acham disto?

P.S. Serei o único que não encontra nem Gameshark, nem Action Replay, nem Codebreaker ou algum cheating device no miau.pt? Elucidem-me por favor.
 
Última edição:
A alternativa é ir ao GameFaqs arranjar um save para os jogos que queremos meter a 100%, mas isso acho que já é preciso Swap Magic ou algo parecido para fazer boot a uma pen por exemplo, para depois meter os saves no cartão de memória.
 
Eu comprei a minha Action Replay MAX na ***** do Colombo já à uns 4 anos. Não sei se ainda vendem isso... Mas compra pela net que achas de certeza e a um preço muito mais acessivel ;)
 
Back
Topo