Como afastar fan 5mm do acrilico?

essa fita cola de 2 faces n deve ter 5mm de espessura, alem disso ficava feio ja o k acrilico e transparente, logo ficava-se a ver pedacos de fita cola...
 
Tenho uma Nox Coolbay Side Window Silver e tambem tinha esse problema.O barulho é gerado pela turbulencia do ar ao passar nas ranhuras.A unica soluçao foi fazer um corte e criar uma abertura dita normal.
Ficou assim.
image00031ip7.jpg

image00085sq1.jpg
 
porra.... é que qualquer animal racional ou não com o nivel de QI superior a 30 deve perceber que só se mexe numa caixa de pc depois do pc tár desligado!!!!... "oh, que lindo... que ventoinha linda... e não tem uma grelha protectora.... deixa ver se tá a rodar!?!??!?!...."
 
porra.... é que qualquer animal racional ou não com o nivel de QI superior a 30 deve perceber que só se mexe numa caixa de pc depois do pc tár desligado!!!!... "oh, que lindo... que ventoinha linda... e não tem uma grelha protectora.... deixa ver se tá a rodar!?!??!?!...."

oi?
uma coisa é parar uma noiseblocker com a mao, outra é uma tornado
é obvio que nao meto a mao numa tornado à rotaçao maxima
 
axo k ele vai ter ainda de trabalhar um pouco na solucao dele, pelas fotos parece-me k a fan esta totalmente do lado de fora da caixa...
 
porra.... é que qualquer animal racional ou não com o nivel de QI superior a 30 deve perceber que só se mexe numa caixa de pc depois do pc tár desligado!!!!... "oh, que lindo... que ventoinha linda... e não tem uma grelha protectora.... deixa ver se tá a rodar!?!??!?!...."

oh amigo como nao tenho canalha como tu em casa nao e preciso grelhas
 
Pessoal , desculpem desenterrar o tópico...

Mas só o vi agora :)

tenho essa caixa e de facto a fan lateral faz muito barulho :S

já vi por aqui essas "coisas" anti-vibrações ... funciona mesmo ?

Não percebi muito bem como se "monta" ..

alguém pode postar fotos de como fica no final ?
 
Boas.

Os anti-vibrações são montados entre a Fan e a parte em que queres colocar a Fan, neste caso a lateral.

Tal como o próprio nome diz, estes são feitos de um material que absorve as vibrações, mas penso que o problema da caixa em si não é a Fan fazer vibrações é sim o modo como a grelha da lateral está construída que faz barulho ao puxar ar.

O melhor é cortar essa parte e aplicar uma grelha das normais.

Cumps
 
o anti vibracoes nao te vai resolver o problemas, precisas de afastar no minimo 5mm (os anti vibracoes n teem essa expessura), kando mais melhor
 
Back
Topo