Como ajustar imagem LED Philips 32PFL2807H???

Poeta rural

Power Member
Olá caros conforenses!

Comprei o Led acima referido e não vejo jeitos de ajustar a imagem!!!!!
As opções que surgem são 16:09, 4:3, auto. Em nenhuma delas o ajuste fica automático. Ou seja uns canais dá 4:3 outros da com barras horizontais....
Fui de novo à ***** e nas que lá têm surge uma opção FULL. Volto para casa e não encontro a tal opção full. Levei a TV. Deram-me outra, chego a casa e qual o meu espanto......também não tem (ou não encontro) a tal opção FULL.
O serviço é ZON cabo e não tenho box nessa TV.

I'm getting Full!
Alguem tem ideia de como resolver este embróglio???

Obrigado!!!
 
Olá caros conforenses!

Comprei o Led acima referido e não vejo jeitos de ajustar a imagem!!!!!
As opções que surgem são 16:09, 4:3, auto. Em nenhuma delas o ajuste fica automático. Ou seja uns canais dá 4:3 outros da com barras horizontais....
Fui de novo à ***** e nas que lá têm surge uma opção FULL. Volto para casa e não encontro a tal opção full. Levei a TV. Deram-me outra, chego a casa e qual o meu espanto......também não tem (ou não encontro) a tal opção FULL.
O serviço é ZON cabo e não tenho box nessa TV.

I'm getting Full!
Alguem tem ideia de como resolver este embróglio???

Obrigado!!!

Estás ligado por que cabo? Verifica se estás a ligar pelo mesmo cabo que as TVs na MM..... Isso cheira-me que não tens em casa por HDMI (por não teres box) logo o sinal é analógico e mais dificil de "configurar"...
 
Estás ligado por que cabo? Verifica se estás a ligar pelo mesmo cabo que as TVs na MM..... Isso cheira-me que não tens em casa por HDMI (por não teres box) logo o sinal é analógico e mais dificil de "configurar"...

Obrigado. Tens razão. Tenho a ligação por cabo clássica. HDMI só na TV com a box. Esta está noutro quarto pelo que só está com cabo directo.
mas devia fazer ajuste automático.!!!
Tenho uma Samsung tb ligada por cabo e faz.
 
Resolvido. Troquei por Panasonic TV LED TX-L32X5E e em boa hora!! Agora é que noto a diferença. A Philips era péssima, má imagem, comando pobre, OSD de menus básico e pouco funcional, etc. Apesar dos seus 100 Hz contra os 50 desta Panasonic, a qualidade da Tv é como mudar da água para o vinho!
 
Back
Topo