Como alojar site?

Copa7

Power Member
Pra mim hoje foi o primeiro dia de 12º ano, e vou ter area de projecto... e essa disciplina consiste em durante todo o ano tarmos ocupados num projectosito e apresentalo ate ao final do ano lectivo. E o que me veio logo à cabeça foi criar um site da escola, já que a minha escola ainda não tem site(é uma vergonha esta escola), e ja comecei a contrução do site no Frontpage 2003. Só que nao sei quase nenhum dominio gratis para alojar o meu site(sim gratis, pq nao vou gastar dinheiro com akeles boiolas lol), e tambem nao sei como o alojar... alguem me ajuda?

Cumps
 
Mas por exemplo no dot.tk como é que lá ponho o site que criei no frontpage??

Nao poes, o dot.tk é um serviço de dominio gratuito:) , podes no entanto alojar o site no teu isp, imagina assim por exemplo xxx.sapo.pt, vais entao ao dot.tk registas um dominio gratuito e depois rederecionas o dot.tk para o teu endereço xxx.sapo.pt:)
 
Eu tenho uma duvida, nao e possivel ter uma pc pentium II em casa ligado a net, criar um dominio e de alguma forma ter a pagina nesse pc e quem entrar no site csguir ver. Isto e a pagina etsar alojada no pentium II
 
Mas aí o site só está disponível enquanto tivesses o computador ligado. Com essa opção estavas a usar equipamento e ligações mais fracas do que muitos desses serviços gratuitos.

O alojamento no Sapo era a hipótese que eu considerava pela sua simplicidade. Chega para a finalidade de projecto. Se a tua escola se interessasse podia sempre arranjar uma solução mais profissional.
 
Back
Topo