Como alterar configurações APN - OS 2.0

Alguém faz o favor de me enviar o ficheiro para o mail: 77rebgr [at] gmail.com ... Obrigado. É que os programas já não estão na página.
 
Última edição:
Tens Mac ou Windows?

Reiniciaste o computador?

Cumpres os requisitos mínimos?

Windows:
System Requirements
• Microsoft Windows XP (32-bit only) Service Pack 3 with .NET 3.5 Service Pack 1
• Microsoft Windows Vista (32-bit only) Service Pack 1 with .NET 3.5 Service Pack 1
• .Net 3.5 Service Pack 1

Mac:
Mac OS X 10.5.3 and later
 
Tens Mac ou Windows?

Reiniciaste o computador?

Cumpres os requisitos mínimos?

Windows:
System Requirements
• Microsoft Windows XP (32-bit only) Service Pack 3 with .NET 3.5 Service Pack 1
• Microsoft Windows Vista (32-bit only) Service Pack 1 with .NET 3.5 Service Pack 1
• .Net 3.5 Service Pack 1

Mac:
Mac OS X 10.5.3 and later
Acho que já consegui, aparece um perfil no iphone com um apn que inventei:) e ao abrir o safari diz que não tenho assinatura de dados:)
Depois é só remover esse perfil e volta...
Obrigado
 
Bem, acho que o problema de barrar a net 3g está resolvido com este tópico, mas tenho uma dúvida. O Wireless tem prioridade sobre o 3g, então quando tenho wireless e aparece lá o símbolo ))) é porque estou ligado por wireless... Acontece que ontem todo o dia estive ligado a wireless, mas consumi os 10mb todos do tarifário diário, visto que recebi o sms a dizer que estava tudo gasto!!!??? Hoje fui ver os consumos ao site rede4 e vi lá transferência de dados durante o dia(horas a que estava ligado por wireless... Será que estive a consumir do operador, ligado a wireless?É que tive o cuidado de verificar se estava ligado por w)))
Será do cartão ser rede 4? Ou tenho algo mal configurado? É que estava a pensar comprar o pacote 100mb/ mês, mas assim vai logo todo ao ar... Agradeço ajuda a quem teve problema semelhante...
 
funciona no OS 3 da mesma forma.
Convém terem a ultima versão do software para editar os profiles (sacar do site da apple), que aliás me parece bem mais simpática e funcional...

No entanto, pelo menos no meu caso, quando altero e carrego um perfil (depois de fazer uma actualização de OS ou similar) no OS3, passa a considerar obrigatoriamente uma password nos backups! ( e restores obviamente)
Se não carregar nenhum perfil, n tem password...
 
devo confessar que nao consigo ligar a http://localhost:3000
estou a fazer os seguintes passos(so vou poder testar qd chegar a casa)

1-instalar iphone configuration da apple
2-executo a aplicação
3-configuro um novo perfil, com um apn inválido
4-exporto pro meu mail

quando chegar a casa isto vai funcionar??
onde, no meio disto tudo, entra o http://localhost:3000 ??
estou a fazer qq coisa mal pelo meio, não ?
 
Apn

Boas!

Sabem-me dizer se a alteração do apn atraves do iphone confi utility afecta as mms na vodafone, pelos vistos na optimus nao afecta


Cumprimentos


Nuno Pedro
 
Boas,

Experimentei agora no iphone 3G da minha mulher e funciona na perfeição.

Qdo actualizei o software do iphone para a versão mais recente, o perfil criado anteriormente com o 'configuration utility' deixou de funcionar, actualizei a última versão deste e criei um novo perfil.

Concordo, esta versão do software da apple é muito mais simpática de utilizar e já não precisa de ligar a http://localhost:3000.

Cumprimentos,

Tiago.
 
boas tenho o 3gs telefonei para la para cortarem o aceso a net e agora perdi as mms...se fizer este processo e telefonar para la para activarem sera que volto a ter as mms?
 
Segundo percebi, sim.

Aproveito para perguntar uma coisa: usar o iPhone Configuration Utility para criar um APN inválido vai apagar as definições do Mail e afins? É que segundo percebi isto cria um novo perfil, e pelo que vejo na aplicação tem lá opções para configurar Mail, redes, etc. Ou seja, com o novo perfil ficaria sem as configurações antigas ao nível de mail?
 
Olá!

Tenho um iPhone 3GS da optimus e gostava de fazer o que por aqui se diz.

"Gostava", porque não consigo.
Cumpro os requesitos como o bafitor diz, e tal como ichigo e budidi não consigo nem percebo onde o http://localhost:3000 entra "no meio disto tudo". Ainda po cima, acho que estou a criar mal o perfil

Pedia, sff, que me explicassem ou então me enviassem o 'ficheirozito' para dmcr1990[at]gmail .com

Obrigado!
 
Back
Topo