1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como alterar MAC Address do router D-Link DSL-G604T?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por obe, 8 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 3392)

1. obe

obe

Estou com um problema com o mac adress do meu router.

Estive a actualizar o firmware do router para poder ter ADSL 2/2+, e para tal actualizei-o para o firmware russo. O problema, foi que ao utilizar o Adam2App para retirara os bloqueios que lhe vinham impostos pela Sapo, sem saber exactamente o que estava a fazer, alterei o MACA para 00:00:00:00:00:00 e agora nao consigo utilizar a mesma aplicação para realterar de volta. O Firmware ficou instalado, mas com o MACA como acima expliquei.

Eu tenho comigo apontado o MACA antigo, mas simplesmente não consigo encontrar forma de o alterar.

alguém tem ideia de como o possa fazer?

2. Passarinhuu

Passarinhuu Folding Member

Nunca usei nenhum router desse género, nem tao pouco tenho adsl, mas possuo um router da Linksys e existe uma funcionalidade da interface web que me permite alterar o MAC address para permitir a ligaçao a certos ISPs. Já procuraste na interface de configuração essa funcionalidade?
    Deve ser complicado com isso em russo.... :(

3. casser

casser Power Member

"MAC clone address"

4. obe

obe

O interface está em inglês, logo o problema não é esse, é mesmo eu não perceber nada de protocolos de rede, e não encontrara nada onde aparentemente possa mudar o MAC.

Já agora, Casser, o que queres dizer com o "MAC clone address"?

5. Passarinhuu

Passarinhuu Folding Member

Ya, o nome da funcionalidade é esse: "MAC Address Clone" :D

Partilhar esta Página