1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Artigo/Análise Como Amplificar o Sinal Wi-Fi do Router Sem Gastar 1 Cent

Discussão em 'Suporte e Artigos—Internet, Redes, Segurança' iniciada por the13thing, 24 de Março de 2008. (Respostas: 90; Visualizações: 136105)

1. 4dalulz

4dalulz Power Member

Acho que não. Pelo menos não faz muito sentido.
    Isto é para amplificar o sinal do emissor e não do receptor.

2. Papiro

Papiro Power Member

Ei preciso mesmo disto, o sinal da minha net sem fios não chega ao meu quarto, coisa que gostava que acontecesse, com isso se calhar conseguia.

Mas funciona?

3. rfilipeg

rfilipeg Power Member

Bem acho que o vou contradizer pois tenho uma pen wireless com uma antena e fiz essa "antena" como explicaram atrás e consigo apanhar muito melhor e mais redes wireless. É impressionante. Quanto maior a antena melhor!!

Muito Bom.

4. Papiro

Papiro Power Member

Alguém me sabe dizer se funciona? Se vale a pena fazer isso?

5. LordJogaBonito

LordJogaBonito Power Member

Vale a pena sim, aumenta a qualidade do sinal wireless. Ideia muito original ^^

(a isto é que eu chamo uma boa relação desempenho/preço :007:)

6. jetgrounting

jetgrounting Banido

Gostei do topico

Logo a noite vou experimentar fazer isso!

Aqui no brasil é um filme a qualidade dos sinais de wireless dentro de casa :/

7. razieltugh

razieltugh Power Member

exprimentem mas com 3 camadas de aluminio de cada lado... dá melhores resultados

8. Excelente tópico. Vou experimentar logo que chegue a casa :)

9. dboss

dboss Power Member

A ideia parece genial, vou tentar e depois deixo o feedback

10. Pode ser em papel normal