1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

como apagar ficheiros de sistema no vista ?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por sereno, 18 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2075)

1. Olá a todos tentei instalar o office 2007 mas deu erro quase no fim da instalação e quando tento remove-lo (remover programas) diz qeu faltam ficheiros

Queria apagar a pasta office mas o vista diz que não tenho permições embora seja administrador

Como posso fazer? :mad:

2. Tenta em modo de segurança.

3. obrigado Mr. Brightside mas não deu, em modo segurança não carrega drivers mas as permissões são as mesmas

4. DarkBlonde

DarkBlonde Power Member

reinstala novamente o office... mesmo k conseguisses remover a pasta do office ficariam sempre vestigios dele no sitema...

5. Romani48

Romani48 Power Member

tenta isto:

tu no vista nunca és completamente um administrador.. és um "power member"
    neste caso mostra como te tornar o criador da pasta de forma a puderes dar te controlo total

6. Obrigado Romani48 fiz como disseste mas mesmo assim não permite apagar e tambem não permite instalar o office diz que falta um ficheiro, mas o cd está ok .

Como já estou a ficar farto do vista vou instalar o XP esse sim trabalha 5*

7. paulojbcorreia

paulojbcorreia Suspenso

Eu vou o contrario de ti daqui apouco, já estou a ficar farto do XP e vou instalar o Vista

Partilhar esta Página