Xbox 360 Como apagar os saves da X360?

MultiSpeed

Portugal@Home Member
Boas.

Fiz uma pesquisa por "apagar saves" e "apagar saves na X360" e não encontrei nada, por isso fica aqui a pergunta para o caso de alguém saber a solução.

O que se passa é que o meu disco da X360 (20GB aka 13GB) está quase cheio.

Considerando que já joguei dezenas de jogos que acabei e que até vendi, os saves continuam no disco a ocupar espaço. Se existem casos em que tudo funciona por checkpoints, a verdade é que há outros jogos em que os saves são multiplos e manuais.

Não tenho qualquer ideia, mas acho que todos os meus saves antigos podem eventualmente estar a ocupar alguns Gigabytes do meu disco (que me fazem falta). Ora a feature de poder apagar os saves dos jogos antigos e que já nem sequer tenho não existe (penso eu, não a encontrei na dashboard).

Por isso, alguém conhece algum processo de fazer isso?

Obrigado pelas dicas que possam ter.

Cheers :)
 
Se fores à secção memória da blade 'System', deve-te lá aparecer tudo o que tens no disco (musica, DLC, Arcade, Gamerpics, themes...e SAVES). Creio que podes seleccionar o que queres apagar e por termo à sua existência...
 
Se fores à secção memória da blade 'System', deve-te lá aparecer tudo o que tens no disco (musica, DLC, Arcade, Gamerpics, themes...e SAVES). Creio que podes seleccionar o que queres apagar e por termo à sua existência...

Ok, vou experimentar. Obrigado pela dica. :)


UPDATE: Resolveu a situação. Obrigado mais uma vez. Cumps :)
 
Última edição:
Back
Topo