1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Como apagar pastas nos álbuns?

Discussão em 'Android' iniciada por Raioxpantera, 1 de Junho de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 480)

1. Raioxpantera

Raioxpantera Power Member

é o seguinte...

há uns tempos apareceram-me na galeria » álbuns » quatro pastas de fotos relativos a blog's que estão sincronizados com o meu e-mail!

cancelei esta sincronia de imediato!

agora, por um explorador já consegui apagar as thumbs de dentro dos álbuns, mas de maneira alguma consigo apagar as próprias pastas!

alguém sabe como apagar isto...

(já coloquei esta questão dentro do tópico do nexus s mas não obtive resposta - por isso coloco-a agora aqui?

obrigado.

2. CarlosAedo

CarlosAedo What is folding?

Instala um gestor de ficheiro (por exemplo Es Explorer) navega até a pasta e apaga-a. Quase de certeza resolve o teu problema. Cumprimentos

3. Raioxpantera

Raioxpantera Power Member

não é assim tão fácil... e conseguisse eu ver qual é a localização da pasta (tenho o OI FILE MANAGER instalado)
    já pesquisei na web, e até já removi a conta do google do telefone, mas as pastas voltaram a aparecer...

Partilhar esta Página