1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como arranco a pasta térmica sem fazer asneira?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por S.T.E.E.L., 15 de Março de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 910)

1. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Pple, como arranco a pasta térmica do processador sem fazer asneira? Posso usar álcool, ou uma escova de dentes?

2. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Acetona does the job. Usa um pano que não largue pêlo ou então um guardanapo :)

3. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Eu normalmente tiro com álcool, arranjas um pano q n deite pelo, tipo os panos de cozinha, molhas-o com álcool (n em excesso) e dp tiras a massa térmica.
    Acho a acetona mto forte e o cheiro pode incomodar um bocado!

:003: :003:

4. ALEX

ALEX Banido

um bocado de papel da cozinha daquele mais duro faz o trabalho , so precisa de estar humedecido em alccol... sem stress isso sai na boa...

5. WageofSin

WageofSin Power Member

O melhor é usar acetona e cotonetes ou lenços de papel, embebidos na acetona e limpar. Pelo menos é assim que eu faço e numca tive problemas.Não uses a escova de DENTES.
    Cumprimentos.

6. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

Usa algodao dakele k nao larga mt pelos, ou um pano, embebido em alcool.

Passa com suavidade, se nao conseguires retirar algum ponto em especial, usa cotonetes embebidos em algodao ou acetona (acetona funciona melhor para retirar a massa termica, mas se nao for necessario o alcool faz isso bem.)

Como ja disseram nao uses a escova de dentes, risca o bloco.

7. JCmendes

JCmendes Power Member

No meu caso uso algodão e alcool, até agora tudo bem ;).

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Eu tenho de experimentar com acetona pq da última vez o alcool pouco me ajudou... acho que isso depende da marca da gosma térmica.

9. fforward

fforward Power Member

eu utilizo papel, e tem dado perfeitamente

Partilhar esta Página