1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Como arranjar e quanto custa uma ligação tipo T1 ou T3 ?!?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Dutchman.Pt, 28 de Junho de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 2310)

1. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Ois ppl !
    Eu gostaria de saber como arranjar e quais os custos de uma ligação T1 ou T3..

Obrigado pela Atenção:

003: :003: :003: :joker: :joker: :joker: :004: :004: :004:

2. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Sabes o que estás a dizer? ou essa pergunta é uma brincadeira?

É o mesmo que perguntares:

"Ois ppl !
    Eu gostaria de saber como arranjar e quais os custos de um Fiat Punto ou Aston Martin.."

T1 = ligação de 1mbit, logo, tipicamente, pode ser uma ligação de ADSL 1mbit, desde que o débito seja esse.

T3 = 34mbits, logo contactas a PT Comunicações, através do 16206 e/ou a Telepac.

Boa sorte...

3. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Isso não ajudou mto...! Mas obrigado na mesma !
    E não , não estou a brinkar ! =)

Obrigado Pela Atenção,

}> }> }> :001: :001: :001:

4. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Não ajudou muito? O que é que tu querias que alguém fizesse? um copy/paste das alíneas do contrato?

Para começar, não sabes sequer a diferença entre 2 grandezas completamente diferentes. Por outro lado, tens aí o contacto directo para tratares disso. Queres que te faça a chamada?

5. Karski

Karski Power Member

Ca para mim ele quer e que pagues as "pequeninas" contas do aluguer de uma linha destas :D

Kar Out

6. Praetor

Praetor Power Member

bem aqui na facul uma dual T2 custa á facul +coisa - coisa como 2k contos por mês (claro que vai para mais de 3k contos, mas são dados não oficiais lol).

se queres ligações rápidas em portugal boa sorte.

Partilhar esta Página