Xbox Como arrefecer a Xbox 360 antes da desligar...!!??

tem a ver sim, podes ate nem ter a consola ligada á net, se activares essa opçao, ela faz isso na mesma, é uma questao de exprimentares. Pq isso de ser update é treta, senao todas faziam,naó era só algumas como dizem, e a minha nunca fez tal coisa, e ja a deixei muitas horas ligadas mesmo no verao, e so tem esse sintoma de as fans ficarem a trabalhar mais uns 5 segds quando tenho essa opçao de fazer downloads quando esta desligada, e nem rpecisa estar sequer ligada é net, apenas tendo essa oççao activada, fazte logo isso.

Explica-me então porque é que tendo eu essa opção ligada, quando eu desligo a minha consola, as ventoinhas também desligam.

Já houve um tópico onde se discutiu isso, havia umas que ficavam ligadas uns segundos depois de desligar e outras que desligavam logo.

Não que interesse muito, mas tenho uma Falcon Rev2
 
Explica-me então porque é que tendo eu essa opção ligada, quando eu desligo a minha consola, as ventoinhas também desligam.

Já houve um tópico onde se discutiu isso, havia umas que ficavam ligadas uns segundos depois de desligar e outras que desligavam logo.

Não que interesse muito, mas tenho uma Falcon Rev2


Se tiveres a opçao ligada .ela tem esse efeito. Nem nunca foi oficial esse update que se fala que ela fica com as ventoinha sligadas depois d eligada.
 
miguel diz que faz para ele ficar contente. A sua teoria tá mais que provada(para ele)...Tantas consolas que agora fazem isso e por alguma coisa foi e sim foi um dos updates e não tal teoria da opção system Settings dos downloads...teimoso loool
 
Última edição:
miguel diz que faz para ele ficar contente. A sua teoria tá mais que provada(para ele)...Tantas consolas que agora fazem isso e por alguma coisa foi e sim foi um dos updates e não tal teoria da opção system Settings dos downloads...teimoso loool


pronto, entao é o update. Eu a ti tambem digo que sim que é o update. Assim fico eu contente e tu tambem, ok camarada?

vens a este topico tirar duvidas fazendo para isso as tuas perguntas, que estao nas paginas anteriores, eu dou uma explicaçao valida e verdadeira, e ainda vens armado em engraçado com " diz que sim para ele ficar coontente" realmente nao sei o que pretendes ou o que procuras com afirmaçoes destas. Mas como nao tenho tempo nem idade para estar a discutir atras de um monitor, com esta me retiro.
 
Última edição:
bynight , mas porque tens tanta certeza de que é assim?

Tenho 2 primos que compraram 2 elites como eu, num espaço de meses ( são as duas Falcon Rev2), e ambas desligam como a minha, ou seja, mesmo tendo a opção de fazer os downloads com a consola desligada, nenhuma continua com as ventoinhas ligadas.

Se a tua experiência diz o contrário, a minha já diz outra ;).

Cumprimentos
 
Eu prometi n post acima que nao me ia pronunciar mais acerca disto, mas como tu ate és educado e sabes falar, eu posso te dizer que me baseio na informaçao retirada da net , e por experiencia propria, nao sendo a minha a unica a ter esse efeito, tambem acontecendo em consolas de amigos meus.
 
bynight nao leves mal mas tu é que começaste a dizer MITOS QUE INVENTAM se pessoal ta a dizer que isto resulta sem ter a opçao e tas a duvidar deles com as tuas teorias afinal o mal educado nao sou eu. mas acabou esta conversa
 
No entanto deixo qui o relato que , deixo a minha smpre uns 5/10 min no dashboard e depois desligo a consola, e em seguida desligo tb da tomada.
 
Xbox360

Boas
Estou a pensar em adquirir uma xbox360, vou para a elite, mas não sei se vá para a falcon ou para a jasper, a minha questão, e é onde gostava, que me ajudassem, é na escolha da consola, e tirar as duvidas por causa do aquecimento, visto neste mesmo topico falarem disso, ou seja que cuidados tenho que ter com a consola.
Desde já obrigado e cumps
 
Boas
Estou a pensar em adquirir uma xbox360, vou para a elite, mas não sei se vá para a falcon ou para a jasper, a minha questão, e é onde gostava, que me ajudassem, é na escolha da consola, e tirar as duvidas por causa do aquecimento, visto neste mesmo topico falarem disso, ou seja que cuidados tenho que ter com a consola.
Desde já obrigado e cumps

Pa, sinceramente, acho que nem vale a pena te preocupares muito com isso.
Eu, por exemplo, tenho uma Falcon e sempre tive o cuidado de a ter num sitio bem arejado e nem jogo muito tempo seguido, mas não foi isso que impediu que ela ao fim de quase 1 ano desse RROD.
Por isso, ela se tiver que avariar, avaria. Tens 3 anos de garantia para esse tipo de problemas, e se avariar, basta ligares para lá que em menos de 2 semanas tens a consola reparada em casa.
 
Só pelo lulz ontem entreti-me a fazer esta Mod

wspp8n.jpg


v5inp4.jpg


2h7kkyp.jpg


1h5ybn.jpg


A ventoinha mais pequena está a empurrar ar para baixo e a outra a empurrar ar em direcção ás ventoinhas da xbox

São ventoinhas de 12V e como tenho a Xbox mesmo ao lado do pc liguei a uma ficha da fonte de alimentação aos 12 x com um potenciómetro para regular a velocidade das ventoinhas que ficam inaudíveis. O pc está sempre ligado também pq está a partilhar a net.

P1030600.jpg


Esta foto é antiga e neste momento tenho o transformador escondido.

Do It for the Lulz :D
 
Back
Topo