1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como arrefecer uma gráfica à Ghetto!!!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Raptor, 30 de Julho de 2002. (Respostas: 16; Visualizações: 4552)

1. Raptor

Raptor OC Legend

Heis como, pega-se numa placa qq pci daquelas todas podres e karoxas e pimba, abre-se um buraco e mete-se uma fan! Facilimo!

Heis as pics a explicar!

Xulado, hein? :)

2. ShoKinG

ShoKinG Power Member

LoLoL Psyco

Ainda irei exprimentar esse mod a ver se da em algo :P , é so encontrar uma Pci ca em casa que n teja em funcionamento ( morta ) e Truca.

Raptor Very nice mod :)

3. Raptor

Raptor OC Legend

atenção que convem lixarem os contactos que entram no slot pci, e retirar os chips... entretenimento extra! :D

4. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Ora aí está algo que vou fazer com umas placas de rede e rdis que lá tenho avariadas. :)

Btw, alguém me sabe dizer onde posso encontrar aquela grelha que protege a ventoínha?

5. Raptor

Raptor OC Legend

eu tenho uma grelha de 90mm... assim aproveito e meto uma fan de 90mm :)

super, podes sempre ir comprar as grelhas na dimofel e seres chulado até ao tucano!

6. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Amigo já percebeste que eu ando sempre à procura de uma pechincha, certo? :)

Btw, encontrei essas grelhas numa visita ao Colombo... Estão a cobrir as luzes de TODOS os elevadores do centro comercial e são 6 por cada!

(este post é apenas informativo ;))

7. Raptor

Raptor OC Legend

hmm... super, queres ir ao colombo as compras hoje? :)

8. ShoKinG

ShoKinG Power Member

Sup3r ca em almada Existe isso numa Loja chamada Radiopeças.
    Fica ali ao Pé do pao de Açucar se é que conheçer isso :P tem la para Todos os Gostos dede 80mm ate as 120mm penso que tb tem mais pekenas mas n te dou a certeza.

9. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Até ia... mas esqueci-me do desaparafusador eléctrico *coff*

10. Dan

Dan Power Member

[Editado]: ops... o raptor tem razao... [/Editado]

muito boa ideia! :D

Última edição: 31 de Julho de 2002
  11. Raptor

Raptor OC Legend

Dan, isso é apenas um controlador de voltagem... não tem nada a haver com isto!

12. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Very Nice Modd :D

hum... deixa.me ir ali boscar a placa de rede marada pa fazer isso :P :P :P :D :D :D

13. |P|PHNeutral

|P|PHNeutral Power Member

Doh!!! :-D

Como é que eu ainda não me lembrei de fazer uma coisa dessas? :D

14. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Grelhas do colombo! Epá.... epá.... se vos pergutarem algo sobre 4 grelhas desaparecidas dos eladores.... pssssiu... bico calado, ok? elas fazem falta no meu wc! especialmente pk são melhores do que as tradicionais ( tem menos arames) :D e como tal fazem menos fricção com o ar!

Ps: já lá vão 3 mesinhos :D

15. Morpheus

Morpheus Banido

hum ... a um amigo meu da charon vai gostar de saber disso ... ehehe tou na reina ... podem é parar o elevador pk sn mta volta pra cima e pra baixo tem de dar vcs ...

16. madcoto

madcoto Power Member

Super se kizeres ca no porto arranjam-se grelhas relativamente baratas. Tenho uma na minha fan de 120 mm. Ficou-me por cerca de 600 escudos. Se kizeres pede-me q te envio isso se n conseguires encontrar.

17. Lee

Lee Power Member

Tenho ali uma Matrox G400 Dual Head k pifou, mal empregada era uma marabilha de placa, mas pelo menos ainda vai srvira pra alguma coisa:P :D :D

Partilhar esta Página