1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

como arrumar melhor estes cabos?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por tonebiclas, 12 de Agosto de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 971)

1. tonebiclas

tonebiclas Power Member

boas.há algum tempo que me comecei a interessar em cooling e uma das coisas que aprendi foi que não adianta ter muitas ventoinhas na caixa se temos os cabos todos desarrumados.
    pois, então peço a vossa ajuda para arrumar melhor os cabos da minha caixa.não quero por sleeving nem spiroband.agradeço todas as sugestões.comprimentos a todos.

cá vão fotos do bicho:

Última edição: 12 de Agosto de 2007
  2. loster

loster I'm cool cuz I Fold

Passar os cabos por detrás da tray da motherboard (se possível), entalar os cabos IDE entre as drives, os cabos das portas e botões tentas "colar" por detrás das slots das drives.

Ah! o número de ventoinhas pode não importar, mas uma à frente e atrás para criar uma "corrente" de ar e uma na laterar a colocar ar no CPU e uma mais abaixo a apontar para a gráfica, e por fim uma no topo, e essa caixa parece que dá para por no topo, podem fazer toda a diferença nas temperaturas.

Penso que para já seja um boa ideia.

Última edição: 12 de Agosto de 2007
  3. tonebiclas

tonebiclas Power Member

como assim? nao percebi.
    para já vou tentar (ou pelo menos ver se possivél passar os cabos por tráz da mobo.(mas nao me cheira...)

mais sugestões please.
    obrigado loster

4. loster

Espero que não te importes, usei a tua foto para te mostrar o que estáva a dizer

Metes os cabos no comprimento ideal (de maneira a que chegem aos conectores.

Isto não é muito importante, mas assim ficas com a caixa mais arrumadinha.

5. tonebiclas

tonebiclas Power Member

vou tentar por os cabos que estão na parte debaixo da caixa mais curtos, mas o que me preocupa são os de cima :S

6. loster

Se os que te preocupam são os de cima e com razão, faz o que te sugeri :). Ficas com metade do problema resolvido.

7. Patuga

Patuga Power Member

faz uns furos no motherboard tray para passares as fichas dos cabos da frontal. assim os cabos ficam todos escondidos. faz o mesmo para o cabo atx.

Partilhar esta Página