como aumentar a recepção de sinal.?

á muito pouco tempo adequiri uma placa de redes sem fios.
a minha cidade tem uma rede sem fios publica.
eu no sitio onde estou o sinal e um pouco baixo.:x2:mas andei a pesquisar e ja fiz umas varias antenas este site foi o que mais me ajudou.
eu ligome a internet fica ligado por vezes tenho sinal de dois traços no windows mas no netstubler o sinal e metade de metade.
o problema e que nao conssego nem se quer abrir o google.
alguem me ajude pois ja tentei as mais variadas antenas.:'(:zzz:
 
Também gostava de saber como aumentar a força do sinal, pois eu ontem comprei um router wireless Linksys WRT110 N, portanto com norma N devia conseguir apanhar a 'Net Wireless da sala (router no sótão; casa de 3 pisos (sem contar com garagem, não preciso de 'Net aí)) coisa que não acontece.

Vai a este tópio http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=394426 lê o post do danielestrada75. Pessoalmente vou experimentar, talvez tenhas sorte e aumente o teu sinal.

Cumps

Só se meter o router numa lata de feijão, lol...
 
Também gostava de saber como aumentar a força do sinal, pois eu ontem comprei um router wireless Linksys WRT110 N, portanto com norma N devia conseguir apanhar a 'Net Wireless da sala (router no sótão; casa de 3 pisos (sem contar com garagem, não preciso de 'Net aí)) coisa que não acontece.



Só se meter o router numa lata de feijão, lol...

Quem sabe... :007:
Pessoalmente vou experimentar a da lata de pringles, se funcionar fico contente e o meu filho até achou bem engraçada a ideia.
Se funcionar excelente, se não, o que perco foi o que gastei na lata de pringles.
 
pois. eu ja tentei varias antenas feitas por mim.
ja fix a da lata de nesquick ja fiz uma parecida com a coca-cola8| mas a da cocacola nemsequer apanhou nada.
o problema e que nao posso trabalhar com o router pois é uma rede publica.:lol:
será que com "doir tarços2 traços de sinal dá para ligar a internet e utilizala?
eu ligar conssigo nao conssigo e utilizala.:'(
 
Eu acho que sim. por exemplo, no quarto do meu filho a pen usb wireless só apanha 1 traço da rede, no entanto como o sinal é estável apesar de fraco consegue usar a net.
 
pois. eu ja tentei varias antenas feitas por mim.
ja fix a da lata de nesquick ja fiz uma parecida com a coca-cola8| mas a da cocacola nemsequer apanhou nada.
o problema e que nao posso trabalhar com o router pois é uma rede publica.:lol:
será que com "doir tarços2 traços de sinal dá para ligar a internet e utilizala?
eu ligar conssigo nao conssigo e utilizala.:'(

As latas tem um diametro minimo/máximo..tens que usar latas entre 90/100mm de diametro (ananás/feijão/pessego dos supermercados). Uma lata de coca cola tem um diametro muito pequeno, as pringles funcionam mas mesmo assim tem um diametro pequeno. Se uma lata não for suficiente para um link exterior, adicionem um cone (supercantennas).

A distancia do buraco do fundo da lata, varia com a frequencia e o diametro da lata..existem dezenas de calculadoras na internet sobre cantennas.
 
amigo eu disse no inicio do post que nao podia mexer no router.
e uma net publica.
se a net fosse minha nao tinha problemas destes.

enhtido varios contratempos mas se tudo correr bem amanha vou faxer a minha antena
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo