Como aumentar a rotação de uma 4850?

enquanto tive a grafica com stock cooler usei o Expertool da gainward, dá para todas as Hd4850 de referência, as outras nao sei
 
Última edição:
já é compativel? digo isto porque antes nao dava tinhamos de criar um perfil manual porque nao reconhecia.

Suponho que agora ja dá certo?

cumps
 
não precisas de programas desse :P apenas utiliza o ATI CCC !
Clica aqui e vê :)

Se não perceberes ingles diz :P

Eu aconselho os 50% pois depois faz muito barulho.. Além disso tenho temps de 42º Idle
 
no win xp onde é que está aquele ficheiro que ela no video altera para regular a fan?

A mim o file onde estão as configurações aparece na pasta Profiles e não na pasta ACE...
Mas eu estou a usar o Vista Ultimate e não tenho uma HD4850 mas apenas um X1950XT e não sei se será igual ao video para alem de não encontrar no file as opções que falam no video...
 
no win xp onde é que está aquele ficheiro que ela no video altera para regular a fan?


boas

vai ao menu iniciar e executar e escreve %userprofile%\Local Settings\Application Data\ATI\ACE\Profiles, ou então escrevem %appdata%\ATI\ACE vai abrir uma janela onde não aparece nada, clica em "local" e entra na pasta Ati e depois Ace.

Verifica se tens a opçao para mostrar as pastas oculta!!

cumps
 
boas

vai ao menu iniciar e executar e escreve %userprofile%\Local Settings\Application Data\ATI\ACE\Profiles, ou então escrevem %appdata%\ATI\ACE vai abrir uma janela onde não aparece nada, clica em "local" e entra na pasta Ati e depois Ace.

Verifica se tens a opçao para mostrar as pastas oculta!!

cumps

já tentei da primeira forma e nao deu (deu um erro qq) da segunda forma deu mas n aparece nada (tenho a opção de ficheiros ocultos activada). como faço ??? :confused:

Cumps
 
usa o programa que sugeri, é sem manhas
apenas o usei uns dias, antes por a grafica a agua, mas gostei
 
Última edição:
já fiz o download. fui à tray-> fan control->fixed percentage e pus a 100% mas n notei barulho a mais... a perte "performance" para alterar clock e mems tb esta bloqueada. será conflito com o catalist control center??
 
Back
Topo