1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

como aumentar a velocidade de download no azureus....

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jovem_pt, 17 de Dezembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 8532)

1. jovem_pt

jovem_pt Power Member

boas
    eu actualmente saco no azureus a 20\30 kb por segundo enquanto tenho um amigo meu que vive para ai a 50 metros da minha casa tem a mesma ligação que eu e no entanta saca a 126 kb por segundo e é verdade pois ja vi.
    eu gostava como ter velocidade tão alta quem poder ajudar agradecia.

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

depende das configurações do programa, da tua net, da quantidade de sementes...

Aqui eu sakar sako a 400-420 k/s (4 megas/256k), mas upload tá quieto :'(

mesmo que tenha muitas sementes a sakar, fica a maior parte do tempo parado sem enviar ou fica oscilando :mad:

e tenho o NAT ok e portas configuradas

3. jovem_pt

jovem_pt Power Member

em termos de internet temos as mesmas coisas
    o meu upload por acaso anda sempre nas casas dos 30 k/s e o meu net esta ok e as minhas portas tambem estão configuradas >( mas afinal qual é o problema para eu não sacar a 100 k/s ou mais

4. balute

balute Power Member

limita o upload a 17 kb/s, 4 envios por torrent (ou 8 se tiveres a sacar só 1), máximo de 400 ligações por torrent e no total, e activa a encriptação.

5. Configurar o Azureus...

configurar o azureus não é dificil e também depende muito por onde andam em trackers sejam eles nacionais ou internacionais.
    Pode ser que brevemente faça um novo tutorial sobre o azureus, mas deixo aqui uma deixa, vocés têm um membro o qual têm o nick de GrandeNaboVerde, pois é esse mesmo, e acreditem que ele é barra no azureus, agora não sei se este membro está disposto a colaborar numa explicação em detalhe sobre o azureus.
    É um clássico este membro no que respeita a net e torrents, portanto já são alguns anos que anda no eter das linhas da navegação inter e nacional.

Perguntem que não custa nada pode ser que ele dentro da sua paciência possa ajudar em alguma coisa.

Deixo uma dica desde já sobre o azureus. Têm de verificar as portas as quais navegam ou seja para que vocés não fiquem com problemas NAT, mas neste momento e a última versão do azureus corrige isso caso não me falhe a memória. Tentem lá isso qualquer coisa avisem, vou começar a aparecer mais por aqui. Um abraço e fiquem bem ;)

6. Fy3

Fy3 [email protected] Member

O problema é exactamente o facto de estares a usar o máximo do upload da tua ligação. Tenta baixar o upload para 10k e vais ver que isso dá logo um salto.
    Eu tenho 2M/256k e tenho o upload limitado a 6, quando não estou a sacar o upload passa automaticamente para 24k. E, mesmo tendo uma ligação inferior à tua, nunca saco a menos de 150k, atingindo às vezes 200.

Partilhar esta Página