1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como aumentar a velocidade de reprodução de um video e guarda-lo assim?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Laurapintas, 4 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 11711)

1. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Boas
    Fiz uma compilação de vários videos(está em ficheiro WMV) mas o tempo de reprodução é de 30 minutos.Eu quero utilizar esta compilação no final de um video mas queria que tivesse cerca de 4 minutos...
    Então gostava que essa compilação ficasse com 4 minutos.
    Como posso fazer isso?
    Obrigada;)

Última edição: 5 de Agosto de 2008
  2. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Ninguém me pode ajudar?:'(

3. olly

olly Power Member

Mas queres diminuir o tempo de reprodução como?
    Pondo o filme a correr em "fast speed"?

É que, de 30 minutos para 4 ainda é um salto bem grande e, ou cortas algumas cenas ou ficas com um filme em "very very fast motion" :S

4. Mavors

Mavors Power Member

Very very fast motion é a conotação correcta. :D

Mas se o quiseres fazer o Sony Vegas Video faz isso. O Movie Maker nunca experimentei, mas tb é provavel que o consiga fazer. Mas de 30m para 4m fica qse imperceptivel. teras as coisas perto de 8x mais rapidas.

5. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Boas
    É mesmo isso que eu quero.Que fique hiper mega não sei que mais não sei que mais rápido!:004:
    Eu tenho pra aqui o sony vegas pro mas não existe outra maneira mais facil de fazer?É que esse programa é um bocado dificil de mexer...
    Obrigada pelas respostas;)
    Atenção:Nunca gostei nem gosto da Floribela!:007:

6. Mavors

Mavors Power Member

Eu trabalho com o Sony Vegas Video e isso teoricamente não teria muita ciência, carregas em cima do filme e tens Insert Envolope -> Velocity e aumentas até ao máximo. O pior é que acho que aquilo só dá até 300% e não 800% como querias. :(

Portanto o máximo que poderias fazer seria os teus 30m em 10 e não em 4

7. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Já percebi.Então vou instalar de novo o SonyVegas e retirar alguns videos dessa compilação.Vamos ver se consigo chegar ao 4 minutos...
    Obrigada pela explicação.;)

8. Mavors

Mavors Power Member

O facto de a velocidade não dar para aumentar mais que 300% não quer dizer que não seja exequível de uma outra forma. Mas pelo menos assim sei que dá para fazê-lo embora com essa limitação. Não sei se queres que o som acompanhe o video, se quiseres tens outro problema em mãos pq o envelope só funciona em cima do layer de video, depois vais ter que fazer synch ao audio. Coisa que não precisas de fazer com o Movie Maker, mas se não tou em erro o movie maker ainda vai menos longe e só te consegue fazer o dobro da velocidade.

Também podes tentar com o virtualdub (que é free), uma vez que dá para alterar o framerate. Teoricamente se aumentares o framerate para 8x25fps vais conseguir o resultado desejado. Contudo terás o mesmo problema com o áudio. Deixo-te aqui um breve tutorial desse pequeno grande programa para se quiseres experimentar também

http://www.doom9.org/index.html?/virtualdub_procedures.htm

9. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Boas
    Eu quando fiz a compilação fiz de maneira a tirar o som portanto é um video "mudo" mas mesmo assim obrigada pela ajuda.Vou tentar com o virtualdub tendo em conta que agora não me dá jeito tar a instalar programas muito grandes.
    Obrigada por tudo;)

Partilhar esta Página